hotelnews

busca

acontece

2019
02
12

Hotéis Royal Tulip atualizam identidade visual

Royal Tulip

Depois do reposicionamento estratégico dos hotéis Golden Tulip, a Louvre Hotels Group Brazil se lança agora em outro desafio: a modernização da marca da Royal Tulip, bandeira de luxo da rede, recém-lançada. A intenção é reforçar a identificação com seus hóspedes, imprimindo maior sofisticação à identidade visual dos empreendimentos, em ambientes onde os hóspedes possam desfrutar de cenários encantadores e ainda sejam verdadeiramente eles mesmos.

A nova marca, que abrangerá todas as peças dos hotéis Royal Tulip, destaca os tons verde e dourado, além de motivos ligados à natureza, como plantas e flores em sua composição. A intenção é aludir ao requinte e à realeza, traduzindo visualmente o espírito do atendimento personalizado e exclusivo dos hotéis da rede. A proposta é valorizar o design inteligente e sofisticado, sem excessos visuais.

“Queremos que nossos clientes se sintam, de fato, reis e rainhas em sua estada conosco. A nova identidade da marca reflete precisamente o lifestyle dos nossos clientes: contemporâneos, comprometidos com a preservação o meio ambiente e extremamente exigentes em relação a serviços, conforto, atendimento de excelência e sofisticação” explica Juliana Silveira, Gerente de Marketing da Louvre no Brasil.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook