hotelnews

busca

acontece

2019
13
11

Espaço Luxury amplia número de marcas e fortalece a exclusividade na Festuris

Marcelo Zingalli, organizador do Espaço Luxury.

Luxury, Festuris

Na 31ª edição da Festuris, o luxo foi um dos grandes destaques. Já tradicional no evento, o Espaço Luxury, comandado por Marcelo Zingalli teve um expressivo crescimento em relação aos anos anteriores. Em sua quarta participação na Festuris, o espaço de luxo teve 55 marcas de luxo atendendo aos buyers em um espaço de 360 metros quadrados.

Conforme ressaltou Zingalli, o conceito do espaço é apresentar a exclusividade em primeiro lugar. Luxo está automaticamente ligado a destinos que sejam exclusivos.

“Por isso, os expositores que participam do Espaço Luxury têm em seu DNA o luxo e o conforto. Da mesma forma, os buyers são criteriosamente selecionados para frequentar nosso espaço e realizar suas reuniões”, explicou Zingalli.

Assim como nos anos anteriores, as agendas funcionaram com reuniões a cada quinze minutos e, no final do dia, um coquetel celebra o sucesso das negociações. Dentro desse exclusivíssimo espaço estavam companhias aéreas, empresas de destinos, hotéis, DMCs e operadoras. “Este ano conseguimos trazer, pela primeira vez, a Tereza Perez Tours, que dividiu um lounge com Four Seasons Hotels e Silver Seas. Esses nomes demonstram a preocupação de manter o alto nível do nosso evento na Festuris”, comemora.

Os compradores são exclusivamente agências de viagem que comercializam produtos de luxo. Além das mais importantes agências de Porto Alegre, Grande Porto Alegre e do Rio Grande do Sul, o Espaço Luxury procura trazer compradores de todo o Brasil, além de Uruguai, Argentina e Peru.

A participação dos buyers no Espaço Luxury é feita através de um aplicativo e, somente após aprovação, eles são aceitos. Por sua vez, cada um deles tem de cumprir uma agenda mínima de 18 reuniões para participar do encontro exclusivo. Os expositores também têm acesso à lista de compradores e podem convidar para uma reunião aqueles que lhe interessam.

“Estamos extremamente satisfeitos com os resultados obtidos e com a frequência dos buyers. Não tivemos desistências e os expositores muito entusiasmados, inclusive já renovando a participação na próxima edição do evento. ”

Além disso, como já é tradição do Espaço Luxury, aconteceu o aguardado piquenique, que este ano teve como cenário o Parque Olivas de Gramado.

Marcelo Zingalli ressaltou que o evento é sucesso de público e que muitos pedem para que o Espaço Luxury seja ampliado. “Essa ação precisa ser cuidadosamente estudada porque hoje somos a única feira de luxo do Brasil. A exclusividade é a palavra-chave que nos referência nacional e internacionalmente nesse segmento”.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook