hotelnews

busca

em foco

2019
12
11

BLTA promove o Brasil junto a buyers de luxo em Nova York e Los Angeles

Delegação de empresários associados da BLTA em Los Angeles.

Após um intervalo de quatro anos, a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) retornou aos Estados Unidos, entre os dias 5 e 7 de novembro. As cidades de Nova York e Los Angeles receberam o evento “Authenticity is the World’s Greatest Luxury!”, que promoveu rodadas de negócios entre buyers do mercado de luxo e hoteleiros e operadores de viagem que integram a associação.

Para a diretora executiva, Simone Scorsato, o roadshow também contribuiu para a promoção do país no exterior. "É muito importante neste momento estarmos todos juntos aqui nos Estados Unidos promovendo o Brasil. Uma delegação com mais de 20 empresários fortalece não só a imagem da BLTA, mas, sobretudo, a do Brasil como um destino de turismo de altíssimo nível para viajantes experientes e exigentes. Estamos todos muito felizes com os resultados”, diz, informando que os dois eventos receberam 90 agentes e operadores norte-americanos, além de representantes da imprensa local, que puderam conhecer as principais ações e os cases de sucesso em sustentabilidade, que é um dos pilares da BLTA.

Entre os fatores favoráveis identificados pela BLTA para a promoção do país nos Estados Unidos destaca-se o fim da obrigatoriedade de visto para cidadãos norte-americanos visitarem o Brasil. “Além disso, o mercado norte-americano tem grande potencial e representa, hoje, 17% do público que se hospeda nos hotéis da BLTA”, afirma Simone, lembrando que se trata do segundo maior emissor internacional em termos de visitantes.

 

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook