hotelnews

busca

acontece

2019
08
11

Abertura da FESTURIS reúne autoridades e lideranças em Gramado

A 31ª Feira Internacional de Turismo de Gramado - FESTURIS - foi oficialmente aberta na noite de quinta-feira (7), em solenidade realizada no Palácio dos Festivais. O evento teve a presença das principais lideranças do mercado turístico, reunindo autoridades nacionais e internacionais.

Os CEOs do FESTURIS Eduardo Zorzanello e Marta Rossi destacaram a força do turismo como agente transformador, lembrando que ele vai muito além de sua força econômica e da satisfação que proporciona nas pessoas, e que a i indústria de viagens tem a capacidade de abrir caminhos, derrubar barreiras e ampliar o diálogo, unindo povos e promovendo a paz.

“Estamos determinados a nos posicionar no mercado como a melhor plataforma de negócios do setor, contribuindo de forma decisiva para o fortalecimento da atividade turística a nível mundial. Buscamos longevidade sim, e para isso se faz necessário inovar, porém sem perder os valores essenciais que sempre nortearam nossa empresa, entre eles a humildade para aprender e a gratidão por todos aqueles que chancelam nosso trabalho”, destacou a CEO do FESTURIS, Marta Rossi.

Para Eduardo Zorzanello, a edição deste ano agrega novos valores. “Procuramos nos adaptar às mudanças do mercado para nos conectar ao novo perfil do consumidor, mais exigente e melhor informado nesta era de transformações constantes. O fato de sermos apontados como a feira mais efetiva da América do Sul não nos coloca em uma posição de conforto. Ao contrário, o compromisso de nos reinventarmos e seguir inovando segue conosco para criarmos um ambiente favorável para os negócios e intenso networking”, declarou.

Em seu discurso, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, destacou a importância da iniciativa privada para o fortalecimento do turismo, falando sobre o exemplo de transformação promovido pelo FESTURIS durante três décadas. Depois de elogiar a infraestrutura turística da região, Leite destacou que o governo irá batalhar pela construção de um novo aeroporto na Serra Gaúcha.

Entre as autoridades presentes na solenidade estiveram: o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; o Presidente da Embratur, Gilson Machado Neto; Secretário de Integração do Ministério do Turismo, Bob Santos; Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Ruy Irigaray; Prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci; senadores Lasier Martins e Luiz Carlos Heinze; além de deputados estaduais e federais, presidentes de entidades  e empresários dos mais variados setores do turismo.

Após a solenidade os convidados foram recebidos para a Festa Oficial de Abertura, realizada na Sociedade Recreio Gramadense. O evento foi promovido pela Redetur com patrocínio de Las Vegas, Skyteam, Grupo Trend, Affinity Seguros, MGM Operadora, Snowland e GJP Hotéis e Resorts.

 

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook