hotelnews

busca

gestão

2019
07
11

Empresas precisam investir em tecnologia para ter sucesso no mercado

relatório, freedom pay, tecnologia

O relatório 'Hospitalidade 2020+ As razões porque falamos sobre comércio baseado em dados’, realizado pela FreedomPay - especialista em tecnologia de comércio seguro para os setores de hospedagem, varejo, restaurantes e outros operadores da hospitalidade - mostra o que devem fazer as empresas que querem chegar e permanecer à frente em um setor altamente competitivo.

Gerenciamento mais eficiente de big data e a disponibilização de negócios aperfeiçoados em tempo real e inteligência do consumidor, ao mesmo tempo que aprimora os sistemas legados existentes, irão permitir às companhias satisfazer as demandas de consumidores cada vez mais familiarizados com a tecnologia e exigentes.

Com potencialmente milhões em jogo, as empresas que oferecem experiências ilimitadas, muito convenientes, que seus consumidores passaram a exigir (combinando segurança, pagamento, fidelidade e ofertas) são as que irão conquistar o sucesso mais significativo no mercado. Essas mudanças tecnológicas incluem o lançamento de aplicativos amigáveis aos usuários, reservas e check-in on-line, programas avançados de pedidos e fidelidade eletrônica (e-loyalty).

Além disso, enquanto muitas empresas do setor de hospitalidade têm focado suas atenções em aperfeiçoamentos de front-end, um grande número de empresas tem negligenciado a funcionalidade vital de back-end, resultando em sistemas operacionais desconexos e fragmentados, o que é uma ameaça ao crescimento e a sua posição competitiva no setor.

"No setor de hospitalidade, empresas de todos os portes estão percebendo que precisam ajustar suas estratégias para sobreviver em uma nova era acionada por dados - uma era otimista de crescimento local e global, mas também de mudanças sem precedentes em termos de concorrência, expectativas dos hóspedes, empoderamento tecnológico e regulamentação de dados. O relatório destaca claramente as vantagens de se ter uma estratégia centrada no consumidor, realmente acionada por dados, que forneça soluções inteiramente integradas, através de uma plataforma única de pagamentos na loja, online e em dispositivos móveis”, afirma Tom Durovsik fundador e presidente-executivo da FreedomPay.

Para acessar o relatório completo, clique neste link.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook