hotelnews

busca

Edição 407

estilo

Adeus barulho

Com medidas simples, ofereça mais conforto aos seus hóspedes 


Cena 1 - Cliente está de férias, aproveita a vida noturna do destino e quer dormir até um pouco mais tarde. Às oito da manhã começa um tal de arrasta móvel para cá, empurra cama para lá. Criança querendo brincar, pulando, jogando brinquedos pelo chão. Ele liga reclamando. E você, pede para a pequeno ficar quieto ou para o cliente tomar uma aspirina?


Cena 2 - A criança quer brincar, fala pelos cotovelos, mas já passa das onze da noite. A criaturinha não quer dormir e nem ficar quieta e o telefone toca com pedido de silêncio, mas o hotel não tem nenhum espaço kids (ou um ambiente livre bem longe dos quartos) para que ela possa gastar sua energia extra. E agora? O que fazer?


Cena 3 – Um executivo terá uma reunião importante no dia seguinte e viajou horas para chegar ao destino. Cansado, resolve ir para a cama mais cedo. Mas, os vizinhos estão animados. Falam alto, dão risada, fazem barulho como se não houvesse amanhã. Você faz o que? Ignora ou é gentil e oferece: ‘Algodão para os ouvidos, senhor?’.


Leia mais na página 32 da edição 407


 

Outras matérias


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook