hotelnews

busca

Edição 406

em foco

Perfil Hoteleiro: Vanessa Pires Morales (Vivence Hotéis & Resorts)

Da odontologia à hotelaria


A multifacetada empresária que está modernizando o turismo e a hospitalidade no Centro-Oeste


A CEO do Vivence Hotéis & Resorts, Vanessa Pires Morales, brinca que caiu no mundo da hotelaria de paraquedas. Especialista em ortodontia, a empresária trabalhou por dez anos em seu próprio consultório até que, em 2008, foi convidada a integrar a administração do primeiro empreendimento hoteleiro da família.


O grupo, por sinal, é uma extensão da família Pires Morales. O patriarca, Sebastião Pires Campos, engenheiro e empresário, apostou em uma área completamente nova quando investiu no projeto do hotel, criando assim a primeira rede hoteleira com DNA genuinamente goiano. Para tanto, convocou as filhas a unirem-se a ele nesta empreitada.


“Por dois anos eu dividi meu tempo entre o atendimento aos pacientes e a gestão do Vivence Suites Hotel, em Goiânia (GO). Com a chegada do primeiro dos meus três filhos, tomei uma decisão: passei o consultório para meu marido, que também é dentista, e dediquei-me exclusivamente as operações da companhia”.


Com a atuação conjunta de Vanessa e sua irmã, Jordana Morales, que é a diretora financeira, o Vivence expandiu suas fronteiras. Em 2013 assumiu a administração do Ecologic Ville Resort & Spa, em Caldas Novas (GO) e, no ano seguinte, foi inaugurado o Vivence Express Hotel em Canaã dos Carajás, no Pará, que marcou a entrada no segmento de hotéis econômicos. Em fase de finalização, Palmas (TO) terá uma unidade do Vivence Suítes Hotel e Anápolis também contará em breve com o Vivence Express Hotel.


Leia mais na página 59 da edição 406.


 


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook