hotelnews

busca

Edição 402

em foco

Perfil do hoteleiro: Edinei Espírito Santo (Cana Brava All Inclusive Resort)

O hoteleiro transformou um camping em um dos principais hotéis de Ilhéus, na Bahia

Filho de pescador e nascido no pequeno município de Camamu, localizado na Bahia a pouco mais de 100 quilômetros de Ilhéus, Edinei Espírito Santo não esperava que, anos depois, retornaria à sua região para fundar o que é hoje o Cana Brava All Inclusive Resort, empreendimento de sucesso na Costa do Dendê.


Antes de investir na encantadora terra imortalizada por Jorge Amado em “Gabriela, Cravo e Canela”, Edinei se mudou com sua esposa, dona Graça, para São Paulo (SP) em 1964. Na época, ele vendida retratos de famílias e recebia o pagamento em ouro e joias. Esse foi o pontapé inicial para ingressar em um ramo de atividade diferente. “Foi assim que entrei no comércio de venda e compra de ouro”, conta. “Dessa forma, consegui levantar renda e retornar à Bahia”, explica.


Com o dinheiro conquistado, Edinei decidiu investir na compra de terrenos. “Ao notar que havia muitos turistas que frequentavam a área onde hoje está nosso resort, percebi que ali poderia ser uma grande oportunidade de investimento”, conta.

Leia o perfil completo na página 55 da edição 402.



hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook