hotelnews

busca

2020
03
02

PortoBay Flores implementa ferramenta de check-in online

Hotel PortoBay Flores, localizado em Porto (Portugal), decidiu simplificar a recepção de seus hóspedes implementando as tecnologias Check-in Online e Tablet Check-in. “O grupo PortoBay preocupa-se em oferecer o melhor serviço e experiência para os seus hóspedes e no PortoBay Flores não seria diferente. O conceito dos produtos de Online Check-In e Tablet Check-in da B-Guest estão coerentes com a nossa missão, em que prezamos pelos nossos clientes, antecipando as suas necessidades e cumprimos as suas expectativas. Até ao momento estamos bastante satisfeitos com o desempenho deste produto no hotel”, afirmou o Head de TI do grupo, Rui Alves.

Entre os principais benefícios do sistema, a companhia destaca a redução/ausência de filas na recepção do hotel; o aumento da satisfação do hóspede ao oferecer um processo ágil e simples de check-in; a otimização do trabalho do staff para se dedicar a outras atividades focadas nos hóspedes; a captação de informação valiosa sobre os clientes para lhes oferecer uma estadia personalizada; e a redução de papéis utilizados na recepção do hotel.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook