hotelnews

busca

2020
31
01

Curaçao Marriott Beach Resort é reaberto em Curaçao após reformas

Após passar por uma reforma de US$ 40 milhões, o Curaçao Marriott Beach Resort, administrado pela Aimbridge Hospitality, reabre suas portas de frente para o Mar do Caribe. "Com o aumento no número de chegadas de turistas do Brasil para Curaçao no ano passado, vimos uma demanda crescente por uma experiência de hotel de classe mundial na ilha", disse Hal Davis, diretor de Vendas e Marketing do Marriott Beach Resort em Curaçao. "O Curaçao Marriott Beach Resort foi completamente renovado e oferece uma experiência holandesa-caribenha. Esperamos criar momentos memoráveis para os hóspedes brasileiros que visitam a ilha".

Toda remodelação do hotel foi pensada para refletir o espírito da Marriott Hotels de criar espaços inspiradores. Com design contemporâneo, linhas limpas e toques de inspiração náutica holandesa em toda a propriedade, a propriedade receber cores neutras e relaxantes, detalhes em turquesa para refletir as águas caribenhas e salpicos de tons de marrom e laranja nos tecidos, remetendo à ilha. 

Cada quarto está equipado com varandas privadas, vistas para o oceano ou para a piscina, TVs de tela plana, roupas de cama luxuosas, banheiros com qualidade de spa e obras de arte feitas de plástico reciclado. "O hotel mais do que cumpre a promessa da marca, combinando nossa estética de design moderno com toques locais inspirados no belo ambiente caribenho para oferecer aos hóspedes o melhor espaço para relaxar e recarregar as energias”, diz Manny Rappenecker, vice-presidente da Marriott Hotels.

 

Outras atrações

Na parte gastronômica, destaque para o restaurante de alta cozinha C-Spice, sob o comando do premiado chef caribenho Dino Jagtiani. O local oferece culinária caribenha com toques de sabores europeus e latino-americanos, com a opção de comer em uma sala de jantar ao ar livre ou coberta. Ao lado do restaurante há um pátio que apresenta um salão de charutos e um bar com bebidas e destilados premium.

Idealmente localizado a poucos minutos da capital histórica de Willemstad, o hotel oferece vários serviços para os hóspedes, incluindo uma piscina para adultos e outra para famílias, recreação infantil e uma trilha que passa por toda a propriedade.

O bem-estar é o foco da propriedade e o resort possui uma academia de classe mundial com aulas diárias que incluem Yoga, Pilates e exercícios na piscina. Os hóspedes também podem desfrutar de entretenimento ao vivo no lobby nos fins de semana, bem como no Reef Club, que oferece um ambiente de lounge com comida e bebida.

Para o segmento MICE há mais de 1.800 m² de área externa e duas salas para reuniões - o Royal Ballroom, de 465 m²; e o Queens Ballroom, de 274 m². Cercado por uma vegetação exuberante, um jardim botânico também pode ser usado para eventos, além de um espaço à beira-mar localizado na praia de areia branca do resort de 930 m².

 

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook