hotelnews

busca

2019
28
10

Palladium Hotel Group anuncia três novas propriedades para 2020

palladium, espanha, itália

Dando prosseguimento à sua expansão internacional, o Palladium Hotel Group anuncia três novos hotéis para 2020: Grand Palladium Sicilia Resort & SpaGrand Palladium Garden Beach Resort & Spa, localizados na ilha italiana Sicília, além do Palladium Hotel Menorca, na Espanha.

"Com essas novas propriedades continuamos a reforçar a estratégia de expansão do grupo e das nossas marcas em todo o mundo, são aberturas que representam um investimento muito importante para a empresa. Buscamos o crescimento e melhoria dos nossos produtos e serviços, temos o compromisso de promover o turismo sustentável e de ser referência para acomodações de qualidade no Mediterrâneo”, explica o CEO grupo, Abel Matutes.

Inspirados na Bella Vita

Representando investimento de mais de 57 milhões de euros (cerca de 263 milhões de reais), as unidades devem ser inauguradas no primeiro semestre do ano que vem. A expansão reforça o projeto de crescimento e fortalecimento das duas das marcas mais importantes do grupo: Grand Palladium Hotels & Resorts e Palladium Hotels.

Localizados em frente à praia de Campofelice di Roccella e próximos ao aeroporto de Palermo, os hotéis Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa e Grand Palladium Sicilia Resort & Spa terão 469 quartos e suítes e devem ocupar uma área de 10 hectares.

Resultado da parceria entre o Palladium Hotel Group e a empresa de investimentos e gestão de ativos Azora, uma joint venture, os dois novos hotéis - com valor de investimento estimado em 31 milhões de euros (cerca de 143 milhões de reais) - foram projetados para todos os tipos de viajantes incluindo casais, famílias e grupos. Ambos apresentam todas as instalações e serviços da marca Grand Palladium Hotels & Resorts, incluindo o programa Infinite Indulgence®, que oferece um pacote premium e ilimitado.

Além disso, os hóspedes também podem aproveitar ao máximo o programa Dine Around, no qual os visitantes poderão saborear os pratos dos três restaurantes à la carte, se influenciando pela culinária de todo o mundo, além dos seis bares que compõem o resort.

Os empreendimentos também contam com quatro piscinas, o Zentropia Palladium Spa & Wellness, Kids’ clubs (Baby Club, Mini Club e Junior Club), programas completos de atividades e shows ao vivo, além de espaços para reuniões multiuso, internas e externas - perfeitas para conferências, atividades de team building e eventos de negócios.

A nova joia do mediterrâneo

Já o Palladium Hotel Menorca, inspirado na verdadeira essência de Menorca e no Mar Mediterrâneo, será aberto no verão europeu de 2020. Localizado na baía de Arenal d'en Castell, na costa nordeste das Ilhas Baleares, oferece vista para as falésias, florestas de pinheiros e praias que compõem a paisagem de Menorca. O hotel quatro estrelas oferece 264 quartos (com opções deluxe e suítes com vista para o mar) todos com o padrão moderno e luxuoso dos empreendimentos Palladium Hotel Group.

Durante a estadia, os hóspedes podem relaxar nas duas piscinas (uma projetada especificamente para crianças), experimentar o Zensations by Zentropia Palladium Spa & Wellness, ou desfrutar de música ao vivo e entretenimento noturno, além de uma seleção de esportes e atividades adequados para toda a família.

Com investimento estimado em 26 milhões de euros (mais de 119 milhões de reais), a nova unidade será o segundo empreendimento da marca Palladium Hotels fora de Ibiza, após a abertura do Palladium Hotel Costa del Sol, em julho de 2019.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook