hotelnews

busca

2019
09
04

Bucuti & Tara Beach Resort, de Aruba, é premiado no Tourism for Tomorrow Awards de 2019

Bucuti & Tara Beach Resort, Aruba, premiação, Tourism for Tomorrow Awards de 2019

O Bucuti & Tara Beach Resort, em Aruba, foi o vencedor do Prêmio Ação Climática, na premiação Tourism for Tomorrow Awards. Este ano, em sua 15ª edição, a premiação ocorreu durante uma cerimônia especial com a cúpula do Conselho Mundial de Viagens e Turismo em Sevilha, Espanha, para homenagear iniciativas de turismo inspiradoras e que promovem mudança global em todo o mundo.

O Prêmio Ação Climática reconhece organizações que realizam trabalhos significativos e mensuráveis para reduzir a escala e o impacto das mudanças climáticas, por meio de ações inovadoras, que envolvem mudanças no comportamento de hóspedes e funcionários, bem como mudanças nas políticas, ou incorporação de tecnologias.

O Bucuti & Tara Beach Resort é um resort boutique exclusivo para adultos, com 104 quartos na praia dourada de Eagle Beach, em Aruba. É o único resort no Caribe certificado como carbono neutro, onde os hóspedes desfrutam de uma hospitalidade luxuosa e descontraída. Por mais de 30 anos, seu proprietário, o ambientalista Ewald Biemans, trabalhou para demonstrar que a sustentabilidade, a satisfação dos hóspedes e a lucratividade podem andar de mãos dadas.

Enquanto o resort sempre teve uma mentalidade verde, o caminho para a neutralidade de carbono começou há sete anos. Em vez de depender de compensações de carbono, a equipe verde do Bucuti & Tara adotou uma abordagem meticulosa para reduzir as emissões em suas operações.

Desde 2016, os 618 painéis solares fotovoltaicos do resort - o maior sistema de painéis solares da ilha - combinados com fontes de energia eólica locais, produzem 40% de suas necessidades energéticas. Outros esforços incluem a instalação de sistemas de gerenciamento de energia dentro dos quartos, chuveiros e banheiros de baixo fluxo e o uso de sistemas de lavanderia baseados em ozônio. O hotel oferece a cada hóspede uma garrafa de água reutilizável, que impediu que 290.000 garrafas descartáveis cheguem aos depósitos de lixo de Aruba todos os anos. A oferta de porções de alimentos mais saudáveis permitiu que os hóspedes recebessem porções mais sensíveis e apetitosas, com o subproduto de uma redução de 30% no desperdício de alimentos. Oferecer uma experiência com zero de emissões líquidas de carbono significa que os hóspedes do Bucuti não deixam traços, mas carregam a lembrança de um feriado inesquecível e livre de culpa.

Os vencedores do Prêmio Tourism for Tomorrow Awards  WTTC ( em livre tradução Turismo para o Amanhã) são altamente elogiados e reconhecidos no setor de viagem e turismo por suas práticas de negócios com os mais altos padrões,  com o objetivo de alcançar um equilíbrio entre as necessidades das pessoas, planeta e lucratividade.

Os vencedores de 2019 promovem o crescimento inclusivo e demonstram um forte compromisso de mudar e transformar as práticas de negócios e o comportamento do consumidor em favor de um setor com maior consciência ambiental.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook