hotelnews

busca

2019
03
04

Grupo Piñero reinaugura oficialmente o Luxury Bahia Principe Ambar

luxury bahia principe, grupo pinero

O hotel só para adultos Luxury Bahia Principe Ambar, localizado em Punta Cana, na República Dominicana, foi oficialmente reaberto pelo Grupo Piñero após renovação. As comemorações, que coincidiram com a Dominican Annual Tourism Exchange (DATE), reuniram mais de 250 convidados para festejar a reinauguração da propriedade, que abriu novamente depois de uma renovação total.

O Grupo Piñero investiu mais de U$ 26 milhões para renovar o hotel cinco estrelas, que conta com 528 quartos de frente para a praia, acrescentando suítes aquáticas, restaurantes renovados, além de bar esportivo e academia, ambos também abertos para hóspedes do Grand Bahia Principe Aquamarine - apenas uma propriedade dentro do complexo de sete hotéis da marca localizados em Bávaro.

Nos primeiros meses de operação, a propriedade manteve 94% de ocupação, com um aumento significativo na satisfação dos hóspedes. No Global Reputation Index (GRI), um índice global que pontua a reputação online, o Luxury Bahia Principe Ambar registrou 91% e seu Net Promoter Score (NPS), um índice que varia de 1 a 100, que mede a disposição do cliente de recomendar um produto ou serviço para outros, está forte em 51%. Estes números, que representam um aumento significativo comparando com a temporada de inverno passado, ajudam a solidificar o sucesso da renovação da propriedade.

"A atividade hoteleira representa mais de 8% do PIB da República Dominicana, totalizando mais de US$840 bilhões em receita para o país no ano passado", disse Encarna Piñero, CEO do Grupo Piñero, durante seu discurso na festa inaugural. “Empregamos mais de 8 mil dominicanos, o que equivale a mais da metade de nossa força de trabalho global. Acreditamos que o setor em que atuamos é essencial para o crescimento deste país e estamos comprometidos em continuar crescendo de maneira responsável. Nosso compromisso com a sustentabilidade foi solidificado com o reconhecimento da Travelife, que certificou todos os nossos hotéis na República Dominicana”, conclui o CEO.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook