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01
02

Ibis com foco em hospitalidade e contato humano

#ibis #hospitalidade

A Ibis está oferecendo aos viajantes e moradores locais uma nova experiência do cliente com foco em hospitalidade, abertura para a comunidade local e maior interação social. A estratégia é uma resposta para as novas e maiores expectativas dos clientes.

De acordo com um estudo conduzido em seis países, em nome da marca Ibis: 80% dos respondentes gostariam que esse novo tipo de hotel fosse um local social, onde todos, incluindo passantes, sintam-se bem-vindos.

É uma transformação para a marca, que tem como objetivo posicionar seus hotéis como um espaço genuíno para todos, que seja flexível, acolhedor e atual, e que satisfaça as variadas expectativas de seus clientes a qualquer hora do dia.

A marca tem a intenção de dar as boas-vindas aos clientes para um centro de convivência, em que todos podem vir para dormir, jantar, conhecer pessoas ou curtir uma música ao vivo. Será uma nova variedade de possibilidades em uma mesma localização.

Uma maioria de respondentes (67%) deu notas entre 6 e 10 a cada 10 entrevistados para este novo conceito de espaço. O Ibis está oferecendo novos e flexíveis espaços que encorajam a interação social entre clientes, viajantes e moradores locais.

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