hotelnews

busca

2019
16
01

Marriott International anuncia novo programa de fidelidade

O Bonvoy vai começar a ser utilizado no dia 13 de fevereiro

#marriot

A Marriott International apresentou hoje o Marriott Bonvoy, o novo programa que substituirá seu atual programa de fidelidade, do qual fazem parte o Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e o Starwood Preferred Guest (SPG). O novo programa foi pensado em um contexto no qual viajar enriquece o viajante e o mundo.

O Bonvoy vai começar a ser utilizado no dia 13 de fevereiro, com novas logomarcas e branding em todos os pontos de contato com o cliente, inclusive em propriedades, canais de marketing e de vendas, espaços digitais, dispositivos móveis e em cartões de crédito emitidos em parceria com a bandeira, sustentados por uma campanha midiática global de milhões de dólares que também terá início em fevereiro.

“O Marriott Bonvoy marca uma evolução no ramo de viagens, pois representa mais do que um programa de fidelidade”, afirma Stephanie Linnartz, Chief Commercial Officer global da Marriott International. “O Marriott Bonvoy é um programa de viagens desenvolvido para dar vida ao nosso extraordinário portfólio de bandeiras globais e hotéis em 129 países e territórios, enquanto oferece também inspiração para que membros continuem a viajar e fazerem o que mais gostam.”

Ao longo de 2019, a Rede dará vida ao Marriott Bonvoy por meio de uma série de eventos para sócios com enfoque em experiências, aproveitando as parcerias de marketing da empresa com marcas emblemáticas, incluindo NCAA e a FIA Formula One™ World Champions, Mercedes-AMG Petronas Motorsport, assim como patrocínios aos Oscars®, Coachella Valley Music and Arts Festival, Dubai Jazz Festival, The Hong Kong Sevens e The PGA Tour World Golf Championships – Mexico Championship.

Com o Marriott Bonvoy, os sócios terão acesso ao portfólio de diferentes bandeiras da Marriott, incluindo a maior coleção de propriedades de luxo da indústria hoteleira. Seja nos bangalôs ensolarados sobre a água no The St. Regis Maldives Vommuli Resort, em resorts ao lado de montanhas e pistas de esqui como no The Westin Resort and Spa Whistler, em propriedades de frente para a praia e diretamente na areia como no The Ritz-Carlton, Bali, em torres urbanas icônicas que oferecem uma vista panorâmica como o JW Marriott Marquis Hotel Dubai, ou em antigas residências reais como o The Gritti Palace, a Luxury Collection Hotel (Veneza), o Marriott Bonvoy oferece aos seus sócios uma oportunidade única ao mesmo tempo que recebem uma série de benefícios.

Em 18 de agosto de 2018, a Marriott introduziu um único programa de fidelidade com benefícios unificados para suas três marcas de fidelidade já estabelecidas – Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e SPG. Hoje, os programas unificados completam sua integração sob um único nome, o Marriott Bonvoy.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook