hotelnews

busca

2018
29
11

Ramada Encore muda identidade visual

ramada, identidade visual

O Ramada Encore by Wyndham mudou. A partir de agora, a identidade visual da bandeira pretende ser ‘refrescantemente diferente’, sustentada pelos principais atributos da marca: ser nova, acessível e vibrante. Essa nova identidade inclui um logotipo criado pela agência de marketing Octopus Group, sediada em Londres; e projetos de protótipos para quartos de hóspedes e espaços comuns, desenvolvidos pela empresa de arquitetura hoteleira Harrison.

O núcleo da nova identidade criativa da marca é o design do logotipo, que visa modernizar sua representação visual e atrair uma geração de viajantes atuais. A letra “E”, em várias cores, foi desenhada para refletir o movimento contínuo através de sua rotação, simbolizando “o retorno” - a definição da palavra Encore. Além disso, ela recebeu uma nova paleta de cores, que reflete sua vibração, energia e acessibilidade.

“Seja uma viagem de negócios ou um fim de semana, sabemos que para os viajantes cada minuto conta. É por isso que queríamos que a identidade da marca Ramada Encore refletisse sua posição como um hotel para os hóspedes em movimento", disse Lisa Checchio, diretora de marketing da Wyndham Hotels & Resorts.

A bandeira Ramada Encore by Wyndham tem um portfólio de 54 hotéis em 20 países ao redor do mundo. Foi criada no final da década de 90 como uma marca de hotéis midscale com serviços limitados, projetada para viajantes de negócios e lazer que buscavam ótima relação entre preço e qualidade, oferecendo algo simples e inteligente. Em seu lançamento, foram introduzidos conceitos revolucionários, incluindo quartos com todos os pisos de madeira e uma área comum de planta aberta e multiuso que serve como recepção, lobby, refeitórios informais e espaço para networking.

“O Ramada Encore é um lugar onde os viajantes podem relaxar, se atualizar e se conectar - tanto online quanto offline. Nossos espaços comuns inovadores e toques personalizados demonstram que estamos pensando no que está por vir, ou seja, eles não precisam fazer nada, nos encarregamos de fazer tudo”, completa Lisa.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook