hotelnews

busca

2018
20
09

Hilton e Playa Hotels agora são parceiras

parceria, hilton, playa

A Hilton e a Playa Hotels & Resorts anunciaram uma parceria que vai marcar a expansão no portfólio de resorts all inclusive da rede. A ideia é abrir conjuntamente oito resorts all inclusive até 2025. "Na Hilton, nos dedicamos a oferecer a nossos hóspedes o tipo de hospitalidade de classe internacional que mais importa a eles, nos destinos que desejam visitar", disse Christopher J. Nassetta, presidente e chief exercutive officer da Hilton.

"Temos o prazer de iniciar nossa ambiciosa jornada de expansão com a Playa Hotels & Resorts. Juntos, vamos atender aos nossos hóspedes em comum, que procuram ofertas atraentes de resorts. E à medida que nosso portfólio com tudo incluído se expande, também aumenta nosso compromisso com a hospitalidade de classe internacional no Caribe e na América Latina".

Durante uma recepção no futuro Hilton Playa del Carmen, a Hilton compartilhará os planos da empresa dando as boas-vindas a dois novos resorts, que serão de propriedade e gerenciados pela Playa Hotels & Resorts. A Hilton e a Playa têm planos iniciais de abrir conjuntamente oito resorts adicionais com tudo incluído até 2025.

"Nossa aliança estratégica com a Hilton é uma relação vitoriosa para ambas as empresas. Esta aliança nos capacitará a alcançar mais hóspedes, em mais ocasiões e em mais regiões do que nunca antes. Compreendemos que isso é apenas um primeiro passo em direção ao que é possível como parte desta aliança estratégica, com o entusiasmo da Playa em continuar a crescer junto com a Hilton e nossos outros parceiros de classe internacional", disse Bruce Wardinski, presidente e CEO da Playa Hotels & Resorts.

Além do crescimento do portfólio de resorts, a parceria com a Playa Hotels & Resorts também expande a presença da empresa no Caribe e na América Latina. A Hilton opera atualmente um portfólio sólido de quase 140 hotéis e resorts de classe internacional no Caribe e América Latina, incluindo quase 60 propriedades no México. Cerca de 90 propriedades estão nos planos de investimento na região, que inclui o primeiro Tapestry Collection by Hilton no Peru, assim como a primeira propriedade do Waldorf Astoria Hotels & Resorts no México. 

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook