hotelnews

busca

2018
18
04

Conheça os robôs Jeno and Jena da rede Shangri-La

Shangri-La, Robô

Os hotéis Jen Orchardgateway e Jen Tanglin, localizados em Cingapura e pertencentes à rede Shangri-La, têm uma forma diferente de fazer o room service: com os robôs Jeno e Jena.

Quando o hóspede pede uma água, por exemplo, um funcionário do hotel coloca o produto dentro da Jena ou do Jeno, que se dirigem sozinhos ao quarto de quem fez a solicitação.

Ao chegar ao quarto, o robô “cumprimenta” o hóspede e solicita que o produto seja retirado. Tudo isso através de sua tela. Depois, o cliente confirma a entrega e o “funcionário” vai embora.

Os robôs tem quase um metro de altura e se locomovem a uma velocidade de 2,5 km/h, metade da velocidade média de caminhada humana. Eles podem andar nos elevadores, fazer chamadas telefônicas para os quartos no momento da chegada e estão equipados com sensores para evitar obstáculos em seu caminho.

De acordo com a rede, Jeno e Jena estão integrados a um sistema de software. Eles podem entregar toalhas, amenities, e itens de um menu especial, servido da meia noite às 6h. 

Assista ao vídeo e veja os simpáticos robozinhos em ação.

*Por Lorena Amazonas

vídeos

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook