hotelnews

busca

acontece

2018
27
07

Marcelo Zingalli dá uma prévia sobre o Espaço Luxury do Festuris

Festuris, Gramado

Pela terceira vez consecutiva, o Festuris – Feira Internacional de Turismo irá promover o Espaço Luxury, local destinado ao mercado de luxo, que conta com expositores e espaço para rodada de negócios. Neste ano, o Festuris será realizado entre 8 e 11 de novembro, em Gramado (RS).

Conversamos com o Luxury manager Marcelo Zingalli, que nos deu uma prévia do que esperar do Espaço Luxury neste ano.

hotelnews: O Espaço Luxury terá alguma mudança na edição 2018?
Marcelo Zingalli: Manteremos o mesmo formato da edição passada com algumas alterações internas,além de um Garden, onde teremos mais quatro expositores.

HN: Foi divulgada a informação de que 100% do Espaço Luxury 2018 já está comercializada. De que forma vocês conseguiram garantir a totalidade de vendas?
MZ: Felizmente o Espaço Luxury em tão pouco tempo já conseguiu se destacar no trade turístico nacional e internacional de uma maneira surpreendente. Os próprios expositores nos procuraram para garantir espaço, além das indicações de expositores das edições passadas que ficaram 100% satisfeitos com o resultado.

HN: Como é feita a comercialização do Espaço Luxury?
MZ: O Espaço Luxury é divido em cotas de participação, onde temos três categorias de lounges, mesas de atendimento, além de um bistrô bar, em um ambiente finamente decorado, exclusivo e luxuoso

HN: Há marcas que já participaram anteriormente e que irão retornar?
MZ: Sim, temos marcas que estão conosco desde a primeira edição e agora, em um montante de 35, temos 15 que já estiveram conosco em outras edições.

HN: Como é feita a seleção dos buyers que podem participar do Espaço Luxury?
MZ: Existe uma aérea reservada no site do Festuris destinada somente aos buyers do Espaço Luxury. Lá, os interessados se inscrevem e uma curadoria interna analisa os pedidos juntamente com alguns expositores, para verificar se existe relação comercial que os deixem aptos a participarem. Se aprovado, o buyer recebe a confirmação da participação e começa seu agendamento.

HN: Em sua opinião é possível o mercado de turismo de luxo crescer no Brasil? 
MZ: Por incrível que pareça, o mercado de luxo não sofre conseqüências. Quem tem esse perfil continua cada vez mais viajando e procurando conhecer destinos surpreendentes com sofisticação, bom atendimento e conforto e o Brasil já está nessa rota também.

*Por Lorena Amazonas

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook