hotelnews

busca

gestão

2014
30
12

Annie Morrisey faz um balanço de 2014 para a Atlantica Hotels

Annie Morissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels

annie morissey, atlantica, balanço

Após afirmar que o ano que termina em poucos dias foi de conquistas e de superação de resultados, a vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, Annie Morrissey faz um breve balanço de 2014 nesta entrevista exclusiva. Confira:

HOTELNEWS - Como foi o ano de 2014 para a Atlantica Hotels?

ANNIE MORISSEY - Não podemos falar de 2014 sem mencionar a Copa do Mundo. O evento esportivo foi um êxito total para Brasil; algo inédito para a maioria da população brasileira e mundial e que não vai será realizada no País tão cedo de novo. Acho que 2014 foi um ano que tínhamos um pouco de apreensão, mas tivemos um desempenho melhor do que esperávamos.

HN - Acredita que mesmo com todos os problemas apresentados, superou as expectativas?

AM - Sim, 2014 superou os resultados, muito por conta do período em que ocorreu a Copa do Mundo. Os outros meses foram mais complicados, reflexo da economia estagnada. Este cenário tem consequências ainda mais profundas porque todas as empresas buscam conter gastos e isto afeta toda a cadeia produtiva.

HN - Quais foram as principais dificuldades. O que não deve ser repetido no ano que vem?

AM - Encontramos dificuldades em algumas praças como Belo Horizonte, Brasília e Barra, no Rio de Janeiro, onde houve uma expansão da oferta hoteleira. Isto significa que o mercado está inchado nestas cidades e precisamos redobrar nossos esforços para acompanha a demanda. Creio que em 2015, a perspectiva é de um ano duro nestas praças, onde operações, vendas e contabilidade terão de trabalhar ainda mais e melhor, de forma integrada, para ter retornos positivos para nossos investidores.

HN - Quais as suas expectativas para 2015?   

AM - O ano que chega será difícil, com crescimento praticamente zero do Produto Interno Bruto (PIB). As empresas e clientes certamente buscarão contenção de despesas em viagens corporativas. Porém, vamos trabalhar muito mais, devemos ser criativos e oferecer valor, conforto, segurança e, principalmente, excelente serviço para nossos clientes. Nada muda, mas, temos apenas de estar atentos para oferecer ao cliente a melhor opção de hospedagem e, obviamente, sermos eficientes em nossas repostas e transparentes. Só assim, conseguiremos fidelizar nossos clientes.

HN - Deixe uma mensagem para nossos leitores

AM - Em nome da Atlantica Hotels, agradeço e desejo votos de felicidade e saúde nesta passagem de ano a todos aqueles que de alguma forma se relacionaram com a companhia e seus 85 hotéis espalhados pelo Brasil, sejam parceiros de negócios, investidores, fornecedores, hóspedes, imprensa e, especialmente, os colaboradores que fazem desta companhia a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul e uma das 100 maiores do mundo e referência mundial em serviços hoteleiros.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook