hotelnews

busca

2019
12
12

Liderança no setor de A&B muda em três hotéis da Meliá em São Paulo

melia, gerencia, a&b

Andrea Pinheiro, Claudio Castanheira e Marina Morales

Meliá Hotels International anunciou a chegada de novos gerentes de Alimentos e Bebidas nos hotéis Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista e TRYP São Paulo Nações Unidas, todos na capital paulista.

Atuando há 15 anos na rede, Andrea Pinheiro assumiu recentemente a gerência de A&B do Meliá Jardim Europa, onde já vem implantando uma série de novidades. “Já conseguimos implementar mudanças como 30 novos itens no café da manhã voltados a uma alimentação mais saudável e com opções para intolerantes, inauguração de show cooking, com pratos como omeletes, tapiocas e waffles preparados na hora, além de ações no bar, com inclusão de petiscos, e novidades para almoço, como a criação do menu sugestão do chef, que a cada dia oferece aos clientes diferentes indicações de pratos vindas diretamente da cozinha”, conta Andrea, que atuou por cinco anos na mesma posição na unidade Meliá Paulista.

A unidade, por sua vez, recebe Claudio Castanheira. O novo gerente já atuou em diversas áreas da hotelaria em Londres e Portugal, possui formação em turismo e MBA em gestão de negócios e passou a integrar a equipe da Meliá em julho de 2012, já na área em que atua hoje. Após passar pelo TRYP São Paulo Jesuíno Arruda e TRYP São Paulo Nações Unidas, agora pertence ao quadro do Meliá Paulista para acrescentar sua experiência e aperfeiçoar os serviços.

“É um trabalho de liderança e gestão de uma equipe composta por 58 pessoas. Trabalhamos diretamente focados no cliente com uma nova visão para a gastronomia gourmet. Estamos investindo em opções de pratos para veganos e intolerantes em nossos buffets de café da manhã e almoço e até para coffee break de eventos, incluindo desde um sanduíche de pão sem lactose até um sofisticado brigadeiro vegano de damasco. Também já temos nova carta de vinhos e oferecemos uma deliciosa harmonização com os pratos servidos no Restaurante Gran Vía”, afirmou Castanheira.

A coordenadoria de Alimentos e Bebidas do TRYP São Paulo Nações Unidas passa a ser gerida por Marina Morales. Com formação em gastronomia e gestão de negócios em serviços de alimentação, possui experiência como chef executiva em uma rede europeia de restaurantes em São Paulo. Agora, tem como objetivo otimizar serviços e supervisionar o andamento das operações do setor de A&B do hotel. “O objetivo é capacitar a equipe para um atendimento personalizado e criar novas estratégias para aumentar o potencial de vendas do setor, garantindo uma experiência única e diferenciada para os nossos clientes”, disse Marina.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook