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08

Nilton Cambé assume Gerência do Marriott São Paulo Airport

Nilton Cambé, novo gerente do Marriott São Paulo Airport (foto: Carla Paraizo)

Nilton Cambé, que tem larga experiência na indústria hoteleira e de serviços, assumiu o cargo de Gerente do Marriott São Paulo Airport, em Guarulhos (SP), na Região Metropolitana da capital paulista. Cambé já ocupou a gerência geral e a diretoria de hotéis e complexos hoteleiros em seis capitais diferentes do Brasil nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. Tem também experiência com empreendimentos de categoria econômica, superior, luxo e de grande porte, com atuação no setor de negócios e eventos.

Entre os hotéis e redes em que já trabalhou estão as bandeiras Radisson, Royal Tulip e Meliá. Já no setor de lazer, Cambé esteve à frente também da área de hotelaria do Complexo Beach Park, em Fortaleza.

“O desafio se apresenta como uma valiosa experiência que oferece todo o dinamismo de um hotel de aeroporto e de grande porte na categoria premium, com excelente estrutura de hospedagem e eventos, além da alta qualidade nos serviços que já é reconhecida pelos clientes. A longa parceria da Marriott Hotels com a Deville Hotéis, que é a proprietária do empreendimento, abre um grande leque de novos conhecimentos, possibilitando junto com minha nova equipe, aplicar nossas habilidades para deixar o empreendimento cada vez melhor e recebendo mais e mais o reconhecimento da nossa clientela”, afirmou o novo gerente, que também reconhece o valor de ter atuado em vários locais e bandeiras diferentes.

“A oportunidade de trabalhar em diferentes regiões do país e categorias de hotéis, dos segmentos de negócios e lazer, foi extremamente valiosa para o desenvolvimento de minha carreira e fundamental para aprimorar as características de adaptabilidade e flexibilidade, que são cada vez mais importantes para qualquer executivo. O mercado com sua oferta e demanda, com diversos nichos de interesses dos clientes, está sempre em constante mudança e devemos entender as particularidades de cada situação para não perder as oportunidades de negócios, criando assim sinergia com as expectativas dos clientes na busca de sua fidelização”, completa.

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