hotelnews

busca

2015
29
04

André Di Donato junta-se a Cristiano Placeres no Desenvolvimento da Atlantica

atlantica, placeres, andré

O departamento de Desenvolvimento da Atlantica Hotels ganhou reforço. André Di Donato junta-se a Cristiano Placeres na direção do departamento com o objetivo de promover a geração de novos negócios para a rede.

“Apesar de o Brasil estar atravessando momentos que causam a sensação de incerteza, com  a alta da inflação, a desvalorização do real e a estimativa fraca de crescimento do PIB, a Atlantica acredita que os desafios podem se tornar  oportunidades de crescimento. Somente aqueles que estiverem preparados para enfrentar este período colherão benefícios no futuro. E a chegada do André faz parte da estratégia de acelerar a expansão da rede”, afirma Paul Sistare, CEO e presidente da companhia.

Di Donato tem sólida experiência na indústria farmacêutica, setor em que atuou por 20 anos, contando com passagens pela Alcon, Novartis e Vistatek Abbott. Ao longo da carreira, conquistou diversas gradações de cargos nos departamentos de Vendas, Marketing, Produtos e Mercado & Negócios até que em 2012, resolveu trilhar voo solo ao abrir um e-commerce para o setor farmacêutico, tornando-se a primeira loja virtual na área de Saúde do Brasil. 

De acordo com Rafael Guaspari, vice-presidente sênior de Desenvolvimento, esta bagagem profissional de Di Donato, voltada ao empreendedorismo e ao desenvolvimento de negócios, contribuirá com o ambicioso plano de incorporação de novos empreendimentos à rede. “Pensar fora da caixa, sem a contaminação do mercado hoteleiro, trazendo oxigenação para as propostas de expansão, certamente, dará frutos à companhia”, afirma o executivo.

Di Donato é formado em Física pela USP e em Economia pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), com pós-graduação em Marketing pela FGV-SP e em Administraçãopela Fundação Dom Cabral (MG). Em sua trajetória profissional, morou por dois anos no Texas, nos Estados Unidos. É casado há 20 anos e pai de um filho de três anos.

Com a chegada do executivo, o departamento de Desenvolvimento atua com cinco profissionais, entre eles Henrique Martins, assistente da área; Camila Xavier, recentemente promovida à diretora de Relacionamento com Investidor; Cristiano Placeres, que assumiu a diretoria de Desenvolvimento em janeiro do ano passado e o vice-presidente sênior Rafael Guaspari, um dos executivos mais influentes do mercado, ex-presidente do FOHB e atual vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da entidade, que lidera o departamento desde o início das operações da Atlantica em1998.

Meta 2015

Paul Sistare afirmou que a meta para 2015 inclui a abertura de 10 hotéis e a assinatura de 15 novos contratos. “E a expectativa é bem positiva para o ano já que em fevereiro, a Atlantica já realizou a conversão de empreendimento em Vitória para a marca Comfort Suites e no final de março, foi inaugurado o Comfort Hotel Bauru. Além disto, já concretizamos, no 1º Trimestre, 5 novos contratos, que representam mais de 700 apartamentos”, diz o executivo, lembrando que "nos próximos 36 meses, devemos inaugurar mais 107 hotéis, dos quais 45 já estão em desenvolvimento”, completa.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook