hotelnews

busca

2015
26
01

Vert Hotéis cria diretorias financeira e de Marketing

Plano de desenvolvimento da hoteleira inclui 90 hotéis em operação até 2025

Érica Drumond, diretora-presidente da Vert Hotéis

marketing, financeira, diretoria, vert

Com o objetivo de ampliar o número de conversões, hotéis multiuso e a entrada no mercado de franquias, a Vert Hotéis criou duas diretorias: financeira, a cargo de Helder Capanema; e de Marketing, sob o comando de Bruno Guimarães. “Essa mudança nos fortalece e proporciona uma maior aproximação minha junto aos nossos clientes estratégicos, pois a partir de agora irei cuidar pessoalmente de todos os projetos de novos negócios da Vert Hotéis”, explica a CEO da rede, Érica Drumond.

A Vert Hotéis possui mais 34 contratos assinados, entre marcas internacionais e próprias, que totalizam investimentos de cerca de R$ 1 bilhão, e espera assinar mais 20 contratos até o final deste ano, entre novos negócios e conversões, consolidando seu plano de desenvolvimento para alcançar 90 hotéis em operação até 2025.

Segundo a CEO Érica Drumond, o objetivo é ampliar o plano de desenvolvimento e conquistar espaço entre as 20 principais marcas e administradoras hoteleiras no Brasil já em 2015. “Este será um ano de fortalecimento do nosso posicionamento para nos tornarmos referência nacional para os clientes e investidores através das nossas marcas, de uma equipe de alta performance, inteligência de mercado e governança corporativa”, afirma.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook