hotelnews

busca

2014
16
04

Depois do varejo, hotelaria é o foco da Coffee Beans

Alvo no segmento estimulou a parceria da empresa com a Harus Amenities

Renato Abaurre, Luiz Roberto Magrin Filho, Coffee Beans, café comestível, SPA, Harus Amenities

Depois de conquistar mais de dois mil pontos de vendas do pequeno e grande varejo nas principais capitais brasileiras em pouco mais de um ano após seu lançamento para o mercado gastronômico e de food service, a indústria capixaba SPA quer alcançar a hotelaria e o segmento moteleiro com a distribuição do Coffee Beans, o primeiro café comestível produzido nacionalmente.

O produto foi criado e patenteado pela própria empresa, que já atua no setor alimentício há mais de 20 anos, e agora passa a ser representado e distribuído para hotéis, resorts e motéis brasileiros pela Harus Alimentos - divisão da Harus Amenities. “O café para comer é um produto que pode estar tanto entre as opções de frigobar para o hóspede, quanto nos pontos de venda dos estabelecimentos, ou ainda ser utilizado como ingrediente pela área de alimentos e bebidas. E de qualquer maneira ele vai surpreender o hóspede com uma nova experiência gustativa, marcando sua memória com ‘bandeira brasileira’”, explica Renato Abaurre, diretor da SPA. “Queremos fazer parte dos registros de viagem do turista, seja ele brasileiro ou estrangeiro, com um confeito jamais encontrado em nenhuma parte do mundo”.

O momento, na opinião de Aburre, é mais do que oportuno. “Temos a Copa do Mundo para acontecer aqui conosco. Vamos marcar presença com nosso cafezinho diante dos turistas que vêm de fora do País. E eles poderão saborear em suas suítes, levar para os estádios e ainda ter a chance de comprar para viagem”.

A expectativa é alta também por parte da parceira. “A ideia da Coffee Beans é inédita para o setor e muito brasileira, afinal estamos falando de café”,afirma o diretor geral da Harus, Luiz Roberto Magrin Filho, otimista com a receptividade por parte do público de todas as faixas etárias. Os primeiros testes junto a esse mercado aconteceram durante a participação da Harus na Food Hospitality World, promovida em São Paulo na semana passada.

O Coffee Beans é obtido a partir do processamento de café 100% Arábica Premium e apresentado nos sabores espresso, cappuccino e café com leite, em embalagens diversas e nas opções convencional e Zero.

álbum de fotos

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook