hotelnews

busca

2014
11
02

Quiznos Sub projeta 104 novas lojas no Brasil este ano

Rede de franquias de restaurantes rápidos registrou aumento de 188% no faturamento ano passado

unidades, restaurante, franquia, quiznossub

A rede de franquias do ramo de restaurantes rápicos, Quiznos Sub, alcançou a marca de 39 lojas em território nacional no final do último ano. Presente em mais de 30 países e com um número superior a três mil lojas, a primeira unidade no Brasil foi inaugurada em dezembro de 2011 e hoje estão estrategicamente distribuídas em 11 estados brasileiros.

"Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados até agora no Brasil. A aceitação do público foi excelente", afirma Victor Luidgi, diretor da Brazil Best Food (BBF), empresa responsável pela região Norte do Brasil.

O crescimento da marca foi expressivo. Em 2013, o faturamento registrou aumento de 188% em relação a 2012. "Para 2014, esperamos crescer mais e, com isso, ultrapassar os R$ 42 milhões de faturamento", comenta Luidgi. Para isso, o plano de expansão da marca prevê mais 104 unidades no país, incluindo estados nos quais a rede ainda não está presente, como Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí e Pará.

Para conquistar cada vez mais os brasileiros, a rede conta com mais de 30 itens no cardápio, entre sanduíches tostados, Flat Breads, sopas e saladas, todos utilizando ingredientes de qualidade Premium. O Toasty, processo registrado pela rede, e o cardápio elaborados por renomados chefes de cozinha são os grandes segredos da Quiznos Sub e impulsionaram a fama da rede ao redor do mundo.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook