hotelnews

busca

2014
11
02

SumoSalad desembarca no Brasil com unidade paulista

Ideia da rede australiana é chegar a 100 lojas em território brasileiro em cinco anos

australiana, novo, negócio, franquia, salada, sumosalad

Já está em funcionamento do Shopping Frei Caneca, na capital paulista, a primeira loja da rede australiana SumoSalad no Brasil. Com a proposta de oferecer comida saudável e qualidade de vida, a companhia foi fundada em Sydney em 2003 e, atualmente, conta com 107 lojas (20 próprias e 87 franqueadas) em vários países, como Emirados Árabes, Singapura, Nova Zelândia, Estados Unidos e, agora, Brasil, onde deve chegar a 100 unidades nos próximos cinco anos.

O empreendimento foi idealizado e desenvolvido por João Mastrangelo, que viveu na Austrália durante muitos anos e identificou o potencial para o território brasileiro. A marca no Brasil fica sob a responsabilidade do time formado por Mastrangelo, além de Patricio Lobos, Felipe Oliveira, Gabriel Silva e Thiago Volpi, este último, médico nutrólogo.

A partir de julho deste ano, os interessados em investir na marca SumoSalad poderão contar com quatro modelos de negócios: SumoSalad Express, loja em espaço pequeno (15 m2) e que pode ser operada em ruas, shoppings menores, centros financeiros e de entretenimento; SumoSalad Kioski (ilha), quiosques com 25 a 35 m2 projetados para shoppings, calçadões e área litorânea; SumoSalad Inline, espaços com 50 a 60 m2, ideais para praça de alimentação e grandes centros comerciais; e SumoSalad Restaurante Café, lojas maiores com 100 m2 e que oferecem menu completo, serviço de garçom e ambiente lounge café. "O empreendedor pode ajustar seu negócio ao tamanho do seu bolso e investimento", afirma Mastrangelo.

No cardápio da rede, o cliente pode montar sua salada com variadas combinações de folhas, ingredientes e molhos, wraps e massas com viés saudável tal como Tortelone de Ricota Espinafre e Nozes (massa com fibras). A SumoSalad oferece também 20 diferentes tipos de molhos para saladas, grande parte desenvolvida na Austrália. O propósito da marca é trazer um pouco da cultura e culinária australiana para as praças de alimentação brasileira.

De acordo com João Mastrangelo, o conceito da rede é 'eat large, stay thin', isto é, alimentar-se de maneira correta e saudável e manter-se em forma. "O brasileiro cada vez mais está preocupado com uma alimentação balanceada e saudável. A SumoSalad chega num momento de mudanças nos hábitos alimentares dos brasileiros", afirma.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook