hotelnews

busca

2014
30
01

Salton aprimora espumante premium

Salton Reserva Ouro é o primeiro produto a ser lançado sob a assessoria do diretor-técnico do Institut Enologique de Champagne (IOC), Jean Pierre Valade

salton, champanhe, produto, premium

A vinícola Salton apresenta o novo lote de seu espumante premium Salton Reserva Ouro, agora com sabor mais aprimorado e marcante, pois, além de um período maior de fermentação em autoclaves, passa a descansar na garrafa por pelo menos três meses.

Elaborado pelo método Charmat longo, que o deixa em contato com as leveduras por um ano durante a segunda fermentação, é o primeiro produto a ser lançado sob a assessoria do diretor-técnico do Institut Enologique de Champagne (IOC) - um dos mais respeitados do mundo -, o francês Jean Pierre Valade.

Seguindo um processo de sofisticação da comunicação visual, para acompanhar a qualidade do conteúdo da garrafa, foi desenvolvido um rótulo clean, que apresenta tipografia em finos traços dourados sobre um elegante fundo preto texturizado. No topo da garrafa, mais baixa e contemporânea, um lacre dourado envolve a rolha.

"O principal cuidado da Salton é com a qualidade dos produtos. No entanto, esta preocupação com a imagem, em comunicar ao consumidor os predicados do produto, também é aplicada à estética. Afinal, o nosso cliente busca não só a sofisticação, mas a diferenciação. Por isso, cada detalhe é pensado. No caso do Reserva Ouro, são cores como o preto e o dourado, que remetem à elegância do espumante", explica Daniela Salton, gerente de Projetos da vinícola.

De coloração amarela clara e com grande quantidade de delicadas borbulhas, o espumante Reserva Ouro possui aromas de pão torrado, fermento, nozes, amêndoas, flores e frutas cítricas, que harmonizam com frutos do mar e carnes brancas. Por ser um espumante brut, o produto é bastante versátil na hora de combinar o prato e pode ser consumido, inclusive, sem acompanhamentos, para brindar o momento. A bebida tem boa acidez e cremosidade, elaborada a partir das uvas Chardonnay (70%), Pinot Noir (20%) e Riesling (10%).

A novidade pode ser encontrada em lojas especializadas, restaurantes, supermercados que possuem adega e nas lojas da Salton – em versão física, em São Paulo e Bento Gonçalves, ou online, no http://site.salton.com.br/

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook