hotelnews

busca

2014
30
01

Bar Panorama abre as portas no Jardim Paulista (SP)

Além de petiscos e drinques diferenciados, nova casa tem lounge, bistrô e pista de dança

bistrô, lounge, pista de dança, petiscos, bar

Idealizado pelo empresário Angelo Leuzzi, o bar Panorama acaba de abrir suas portas no Jardim Paulista (SP). Situado em um prédio com cinco ambientes: terraço, lounge, bar, bistrô e pista de dança. "Nosso objetivo era entregar um espaço que fosse a cara de São Paulo e mostrasse que podemos criar projetos com qualidade, sem precisar recorrer à marcas estrangeiras. Somos a cidade mais cosmopolita da América Latina e recebemos pessoas de todo o mundo que aqui vem em busca de novidades", afirmou o empresário.

Definido por Leuzzi, que tem como sócio Amaury Ribeiro da Luz, como um espaço para o 'jovem adulto e o adulto moderno' que quer se divertir desde o happy hour e até jantar na madrugada, o local oferece programação musical do jazz instrumental até a house music.

O projeto assinado pelos arquitetos Paulo Milani e Alberto Busacca e concepção gráfica do artista plástico e publicitário Ricardo Van Steen, segue a tendência batizada de Decò Nativista e busca inspiração na paisagem urbana paulistana. Todo o mobiliário foi desenhado e produzido especialmente para o bar ou garimpado em antiquários.

A área externa funciona como um terraço para o happy hour e área de fumantes durante a madrugada. O lounge possui sofás, mesas pequenas e um espaço multiuso para apresentação de DJs ou música ao vivo. O bar, com balcões de duas alturas, é a área que funciona como transição entre o lounge, o bistrô e o acesso à pista de dança (localizada no subsolo), e também é uma opção para reunir os amigos ao redor de jovens e criativos mixologistas.

Petiscos

A empresária Pitty Andreotti Turatti, ex-proprietária do bar Dry, foi a responsável pela elaboração do cardápio do bar e do bistrô. Entre os destaques estão o Bolovo, bolinhos de carne recheados com ovos de codorna e servidos com molho tártaro; o Polpettini di Parma, bolinhos bem crocantes de queijo e presunto cru; e os Medalhões de Vieiras, um inusitado medalhão de peixe enrolado com pancetta ao molho de laranja.

Um ponto alto é que a casa manterá a cozinha em funcionamento durante toda a noite, dando a possibilidade de jantar na madrugada e ainda curtir o bar e a pista até de manhã. No comando das panelas está o jovem chef Manoel Oliveira.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook