hotelnews

busca

2013
31
10

Danone lança linha de requeijão

A nova linha chega aos mercados em três versões: Tradicional, Light e Turma da Mônica

danone, requeijao

A Danone amplia o portfólio de sua marca mãe com o lançamento do Requeijão Danone. A nova linha chega aos mercados em três versões para atender os diferentes gostos de seus consumidores: Requeijão Cremoso Tradicional, Requeijão Cremoso Light e, mantendo a parceria com a MS Produções, Requeijão Cremoso Turma da Mônica, que possui um benefício exclusivo no mercado, é fonte de cálcio.

“Nós sabemos que o requeijão é um produto com presença frequente na mesa dos brasileiros e estávamos esperando o momento certo para entrar nesse segmento. Ampliamos para essa categoria a presença da marca Danone, reconhecida pela qualidade e expertise no setor de lácteos,” comenta Cesar Tavares, diretor de marketing da Danone. “No ano passado, investimos no relançamento da marca mãe, o Verdadeiro Danone e, agora, um ano depois, chegamos ao mercado com mais um lançamento de muito potencial” completa o executivo.

Parte da novidade do lançamento está na sua embalagem inovadora. Resultado de pesquisas, o produto chega às gôndolas em um formato diferente aos potes tradicionais, o que oferece aos consumidores uma embalagem prática e que facilita o uso. Entre as características estão formato mais achatado que facilita o uso da faca, ela é mais larga evitando a queda do pote na geladeira, pode ser reutilizada, e vem com uma receita exclusiva nos versos do requeijão Danone tradicional e light.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook