hotelnews

busca

2013
18
06

Sofitel cria programa mundial para valorizar vinho francês

Wine Program Sofitel vai promover diversas atividades em várias unidades da marca pelo mundo

sofitel, vinho, wine, program, carta

A Sofitel lançou um programa de valorização dos vinhos franceses, o Wine Program Sofitel. Hotéis da marca apresentarão prestigiadas denominações francesas, como Bordeaux, Médoc, Saint Emilion, Margaux, Bourgogne, Côtes du Rhône, Châteauneuf-du-Pape ou Alsace, bem como o talento e experiência dos produtores de vinho.

O projeto acontece em três etapas, na primeira - Coups de Coueur by Bettane & Desseauve - 25 hotéis Sofitel terão sua carta adaptada pelos especialistas em vinhos Michel Bettane e Thierry Desseauve. “Priorizamos prazer e descoberta sobre as escolhas mais convencionais já em oferta em diferentes países. À medida que os clientes percorrerem com os olhos a nossa lista de Favoritos Sofitel, será transportado para a França, onde será impossível resistir ao prazer de degustar os nossos vinhos”.

A segunda parte será o Jantar Francês Grands Vins, que consiste de doze jantares exclusivos especialmente concebidos para destacar os vinhos franceses. Os Fine Wine Dinners serão realizados em unidades do Rio de Janeiro, Amsterdam, Guangzhou, Pequim, Bangkok, Viena, Chicago e Hanói. Em cada jantar, clientes e hóspedes são convidados a participar de uma experiência única que une o melhor da alta gastronomia com vinhos premiados e a presença de um produtor renomado, convidado especialmente para a noite.

E a terceira fase será a Semana do Vinho Francês, de 23 a 30 de setembro de 2013, quando todos os 120 hotéis Sofitel celebrarão o vinho com inúmeros eventos, atividades promocionais e encontros informais nos restaurantes e bares. “Em três áreas importantes, gastronomia, design e cultura, estamos comprometidos em celebrar as origens francesas que fazem da Sofitel exclusiva e diferente de outras marcas de hotéis globais. O programa de vinhos é um bom exemplo dessa estratégia. É também uma grande oportunidade para cultivar a qualidade de nossas listas de vinhos em todo o mundo e manter a nossa promessa em relação aos hóspedes em fazer com que a satisfação seja nossa maior prioridade”, explica o CEO da Sofitel, Robert Gaymer-Jones.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook