hotelnews

busca

2013
18
06

Blue Tree Premium Morumbi incrementa café da manhã

Sucos funcionais e pães vindos da França estão entre as novidades do hotel paulista

Chieko Aoki e equipe do Blue Tree Premium Morumbi

chieko, aoki, hotel, café da manhã, pães, frança

As manhãs de domingo dos moradores e passantes da região da Berrini, em São Paulo, agora serão mais gostosas. Isso porque o Blue Tree Premium Morumbi incrementou o seu café da manhã em parceria com o Noah Gastronomia, empresa integrante do grupo Chieko Aoki, e passou a oferecer uma série de diferenciais, como música ao vivo e playground com monitores.

De acordo com a diretora de Hospitalidade Corporativa da Blue Tree, Eliana Ribeiro de Souza, a ideia veio da observação dos hábitos dos paulistanos. "Sabemos que o pessoal gosta de tomar café da manhã na padaria aos domingos, relaxar e passar um tempo com a família. Fizemos uma série de pesquisas em empreendimentos da região para verificar o que eles oferecem, a partir daí, criamos um café especial para toda a família", explicou.

Todos os domingos, das 8h30 às 11h, o café da manhã do hotel contará com ambiente descontraído, cozinha show, música instrumental ao vivo, playground com monitores e uma seleção bolos artesanais, sucos e pães especiais, como contou a presidente do grupo, Chieko Aoki. "Esta é uma das refeições mais importantes do nosso dia, principalmente nos finais de semana, quando se torna um momento de confraternização em família. Pensamos em um café inédito, com toques de home feeling e comfort food e, com isso, queremos criar um novo approach da sociedade à gastronomia hoteleira, que já foi ícone de glamour e charme".

Diferenciais
Entre os produtos especialmente escolhidos para o café da manhã está uma seleção de pães vindos diretamente da cidade de Servon-sur-Vilaine, na França. Servidos quentinhos nas mesas, as opções variam entre croissants, pães de chocolate e baunilha, rústicos, caracol de canela e chausson de maçã.

Outro diferencial são os sucos naturais funcionais. Desenvolvidos pelos nutricionistas do Noah, que estudaram o efeito de cada ingrediente utilizado, as bebidas têm propriedades desintoxicantes, para o alívio do estresse, emagrecimento, revigoramento, prevenção de gripes, entre outras.

Com as mudanças e uma boa divulgação, a ideia é dobrar o número de pessoas que vão exclusivamente para o café da manhã aos domingos, número que hoje gira em torno de 50 a 70 não hóspedes, segundo a diretora de Hospedagem. “Esperamos lotar o nosso restaurante com essas novidades”, disse ao informar que o espaço tem capacidade para 160 pessoas.

álbum de fotos

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook