hotelnews

busca

2013
05
03

Didio Pizza quer vender 600 mil pizzas em 2013

Plano ousado inclui também a expansão do número de lojas de 22 para 33 até o final do ano

venda, meta, franquia, pizzaria, didio pizza

A Dídio Pizza anunciou que pretende vender 1.650 pizzas por dia(600 mil pizzas durante o ano) em 2013. A rede de franquias de pizzarias 100% delivery conta hoje com 22 lojas, número que deve subir para 33 até o final deste ano. “Nosso crescimento em vendas chegará a 75%, um resultado nunca antes alcançado em nossa rede”, comenta Elídio Biazini, proprietário da Dídio Pizza.

O ano de 2012 para a rede foi bastante significativo. Segundo a direção da empresa, o faturamento saltou de R$ 11 milhões em 2011 para R$ 14 milhões e o número de clientes atendidos vem crescendo a cada dia. “Nossas lojas juntas atendem hoje 104 mil clientes ao mês e, desses, 57 mil são clientes fiéis e representam 80% do faturamento da rede”, explica Biazini.

A expansão de 2013 segue praticamente o mesmo plano do ano passado. A capital de São Paulo continua sendo o grande alvo e agora, cada vez mais, o Grande ABCD e diversas cidades do interior até Campinas também estão sendo selecionados para a abertura de novas lojas.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook