hotelnews

busca

2012
18
12

Parmalat investe em linha de bebidas saborizadas para adultos

Para empresa, nicho tem grandes oportunidades de crescimento

parmalat, saborizadas, bebidas

A LBR, empresa que detém a marca Parmalat no Brasil, lança a Parmalat Sabores, primeira linha de bebidas saborizadas desenvolvida especialmente para o público adulto, Parmalat Sabores. Enriquecidas com fibras e vitaminas, as bebidas estão disponíveis nas versões aveia, chocolate e vitamina, zero açúcar com baixas calorias nos sabores chocolate zero e aveia zero, todos feitos com Leite Parmalat.

Segundo Gerson Francisco, diretor de Vendas e Marketing da LBR, a empresa percebeu que não existiam bebidas lácteas aromatizadas voltadas para o público adulto, grande parte dos produtos disponíveis no mercado são de linhas infantis, portanto, têm o gosto mais adocicado. “Com esse lançamento, além de agradar as crianças, expandimos nosso portfólio e levamos ao público adulto uma linha com sabores mais sofisticados”, afirma.

Para o profissional, apesar de ser concentrada nas versões infantis, essa categoria tem grandes oportunidades de crescimento. “A Parmalat está sempre atenta às novas tendências de mercado e investe constantemente para atender às necessidades dos consumidores, oferecendo produtos inovadores”.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook