hotelnews

busca

2012
05
10

Terraço Itália celebra 45º aniversário

O gerente geral, André Marques, recebeu convidados em coquetel promovido em parceria com o SPCVB

Vista noturna do terraço que fica a 160 metros de altura

Teraço Itália, 45 anos, aniversário, São Paulo, SPCVB, Toni Sando, André Marques, Pasquale Mancini

No último dia 29 de setembro o Terraço Itália – um dos principais cartões postais da capital paulista - completou 45 anos. A celebração com o trade ocorreu na noite de ontem, durante coquetel oferecido pelo gerente geral, André Marques, em parceria com o São Paulo Convention & Visitores Bureau (SPCVB), representado, na ocasião, pelo presidente executivo, Toni Sando.

As comemorações, a rigor, começaram no dia 10 de setembro, com a inauguração de uma exposição com 16 fotos marcantes do acervo histórico do Terraço Itália retratando ambientes e ocasiões célebres, como a visita da Rainha Elizabeth II em 1968, entre outras, que deve permanecer por tempo indeterminado porque tem feito sucesso entre os visitantes, como afirma André Marques. “As pessoas ficam encantadas em ver as fotos e algumas acompanharam a trajetória, como é o caso de Ana Bergamini, nossa cliente fiel há 40 anos, a quem prestamos homenagem especial nesta noite”, conta o gerente.

André Marques está há apenas dois anos à frente da gerência geral do Terraço Itália, mas se diz fã incondicional do espaço. “É uma satisfação representar um espaço reconhecido como retrato de São Paulo. Nossa responsabilidade está em manter esse retrato atual, sem alterar as características tradicionais”, conta Marques. Nesse trabalho, o gerente conta com o apoio do novo chef, Pasquale Mancini, um italiano da Toscana que agora comanda o cardápio da casa em seus quatro ambientes: Piano Bar, Sala Nobre, Sala Panorama e Sala São Paulo, quatro grandes vitrines da cidade a 160 metros de altura.

Além do público que frequenta diariamente a casa para almoços e jantares - 20% estrangeiros, segundo André Marques -, o espaço atrai também o segmento corporativo, especialmente para grandes lançamentos. "Nosso diferencial está na localização, na vista panorâmica da cidade e na atmosfera dos ambientes, ideais para eventos de confraternização, incentivos e premiações", conta. Segundo Marques, visando oferecer atendimento mais dedicado a esse nicho de mercado, o Terraço Itália tem investido também nos serviços periféricos, como de climatização, iluminação e estacionamento.

O complexo pertence ao grupo Comolatti e mantém a gestão familiar nesses 45 anos, sendo hoje presidido por Sergio Comolatti.

álbum de fotos

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook