hotelnews

busca

2012
22
08

Azeite Andorinha registra crescimento no bimestre

crescimento, azeite andorinha

O Azeite Andorinha fechou o último bimestre com crescimento em todo portfólio. Entre os estados que mais se destacaram durante os meses de junho e julho, três estão na região Sudeste. São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo obtiveram alta de 22%, 28% e 32%, respectivamente. Já na região Sul, o Rio Grande do Sul, aumentou em 45% suas vendas.

A marca observou que o Azeite de Oliva, que compõe o portfólio de produtos da família Andorinha, contribuiu para o impacto positivo, por conta do alinhamento de preço, que resultou na diminuição de 5% dos preços praticados em algumas regiões. A linha Premium, contemplada pelo Azeite Andorinha Orgânico, Seleção e Vintage, mantém seu ritmo de crescimento com 65% de aumento, mostrando que o brasileiro busca a cada dia novos sabores e produtos de maior qualidade.

Os dados refletem a estratégia do Azeite Andorinha, que além de ações realizadas em todo o país, conta com atuações da sua personagem, a Andorinha Dorinha, na TV aberta em merchandisings no programa Mais Você e que também se mantém ativa na fanpage da marca no Facebook, criando cada vez mais uma identificação com os consumidores. “É sempre um desafio manter bons números em um mercado competitivo como o do Brasil. Mas estamos conseguindo obter excelentes resultados de acordo com a estratégia adotada”, diz Nuno Miranda, gestor de mercado da Sovena para a América Latina.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook