hotelnews

busca

2012
09
08

Mabu promove 2º Mabu Chef’ Season

Tema deste ano será a culinária italiana

Espaço de arte Jayabujamra

festival internacional de gastronomia, mabu, culinária italiana

No próximo dia 24, às 20h30, a rede Mabu Hotéis & Resorts promoverá a segunda edição do projeto gastronômico Mabu Chef’ Season - Festival Internacional de Gastronomia e Harmonização no Espaço de Arte Jayabujamra, localizado no Mabu Royal & Premium Hotel.

Realizado em parceria com o Centro Europeu e a Paganini, o evento terá a culinária italiana como tema e pratos assinados pelo chef Enzo Ambrosetti, professor do curso de Chef de Cuisine e Restaurateur do Centro Europeu.

De acordo com a diretora-geral da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Márcia Abujamra, o público poderá conferir a essência da culinária italiana harmonizada com vinhos selecionados. “A primeira edição que apresentamos, inspirada em Portugal, teve uma ótima aceitação dos curitibanos. Por esta razão, decidimos dar sequência a este projeto de alta gastronomia. Além dos pratos típicos, a decoração também será temática. A nossa intenção é promover uma imersão dos clientes na cultura daquele país”, explica Márcia Abujamra.

O cardápio servido na ocasião contemplará os seguintes itens: arancini com gorgonzola, servido com o prosecco Casal Del Ronco, de Vêneto, e Roullé di Manzo Caramelatti - lâminas de filé mignon batidas em finas fatias, enroladas com rúcula e parmesão ao molho de manga caramelada – servidas também com o vinho prosecco Casal Del Ronco.

O menu traz ainda o Pappardelle di Mare e Monti al Parfumo di Tartufo, que acompanhará o vinho Lumà Grillo IGT, da Sicília, e o Cinghiale in Salmi – javali marinado em vinho e especiarias, cozido lentamente e acompanhado de polenta bramata grelhada e tomate cereja caramelado, servido com o vinho Micina Nerello Mascalese IGT, da Sicília. Completam o cardápio torta Caprese, servida com o vinho Lombardo Marsala Dolce, da Sicília, e o Cantuccin, harmonizado com o Poderi del Paradiso Vin Santo, de San Gimignano.

O jantar será aberto ao público. O valor por pessoa é de R$ 119,00 mais taxas de serviço, incluindo uma taça de vinho servida com cada prato, além de água, refrigerantes e suco de laranja. O Mabu reservou ainda um pacote especial para quem quiser passar a noite em uma das confortáveis acomodações do hotel. A partir de R$ 290,00 mais taxas, o pacote inclui jantar italiano para duas pessoas e uma diária em apartamento duplo.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook