hotelnews

busca

2012
17
07

Not Guilty chega ao Brasil e quer 30 lojas até 2015

Sistema de franquias é o modelo de negócios escolhido para garantir a expansão da marca

Not Guilty, franquias, alimentação fora do lar, restaurantes, gastronomia, Sérgio Freire

Atenta ao fato de que 22% dos brasileiros, aproximadamente, fazem pelo menos uma das refeições do dia fora do lar, a empresa suíça Not Guilty chega ao Brasil com a meta de instalar 30 restaurantes em território nacional até 2015. A empresa surgiu em 2007, por iniciativa de Roland Wehrle, que pretendia suprir a carência do mercado local por opções de refeições rápidas e saudáveis sem, contudo, levarem o rótulo de comida vegetariana.

O diferencial da empresa segundo Sérgio Freire, CEO da Not Guilty no Brasil, foi incorporar ao cardápio ingredientes frescos, saladas crocantes, molhos naturais, sucos de fruta de verdade e sopas e sanduíches feitos na hora e na frente dos clientes. O menu inicial foi elaborado pelo renomado chef Roman Okle, considerado o melhor do mundo em 2011, e tem ingredientes naturais e com toques orgânicos.

A inauguração no Brasil, em São Paulo (Rua do Rócio, 209, Vila Olímpia), aconteceu na semana passada. “Somos uma empresa sustentável, preocupada em servir alimentação saudável, equilibrada, gostosa e com um jeito “twist” (algo surpreendente) que só nós sabemos preparar. Queremos que os nossos clientes sintam-se em um pedaço do paraíso quando estiverem em um restaurante da not guilty®”, detalha Freire.

O empresário explica que a not guilty® pretende crescer, tanto no Brasil quanto no exterior, por meio de franchising e que a marca já detém elevado potencial de mercado para produtos e canais de distribuição. A meta é inaugurar 30 unidades no Brasil até 2015, atingindo consumidores com idade a partir de 16 anos, baseados principalmente nas classes A e B com predomínio do público feminino.

Ainda segundo Freire, atualmente o mercado de alimentação em franquia vem passando por grandes mudanças, pois o público consumidor está ávido por novidades. A empresa tem dados que apontam que hoje o Brasil ocupa a segunda posição mundial em redes de franquia.




Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook