hotelnews

busca

2009
03
11

Unilever Foodsolutions investe em plataforma web

foodservice, unilever, treinamento, vendas

Unilever Foodsolutions, divisão da Unilever dedicada ao mercado de alimentação fora do lar, investe em interatividade para treinar sua cadeia de vendas, composta por equipe interna e parceiros estratégicos, presentes em todo mercado nacional. Em parceria com a Take 5, empresa especializada em comunicação corporativa, a iniciativa tem como objetivo inovar na forma de comunicação por meio do E-Training, solução responsável por agilizar e pulverizar treinamentos pela web.

Para suprir a demanda de treinamentos da equipe de vendas espalhada pelo Brasil, o E-Training foi adotado pela Unilever Foodsolutions por sua capacidade de alcançar, via internet, maior participação do público alvo e, assim, expandir o conhecimento e os argumentos de vendas essenciais para a obtenção de bons resultados. Os treinamentos fazem parte de uma série de projetos da divisão, que pretende até o final de 2009 aprimorar o conhecimento da equipe em temas como sobremesas e bases para molhos, por exemplo, além de outros temas relacionados ao seu portfólio.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook