hotelnews

busca

2012
28
06

Estrelas da culinária se reúnem por uma boa causa

Copa Gastronômica vai arrecadar fundos para Instituto Pelé Pequeno Príncipe

chefs, copa gastronômicas, pequeno príncipe, troisgros

No dia 12 de agosto, a Sala São Paulo será palco da segunda edição da Copa Gastronômica Gols pela Vida, evento que tem como padrinho o chef Claude Troisgros. Durante todo o dia, os convidados contarão com uma programação especial, que inclui música erudita e pratos feitos com ingredientes nacionais. O evento conta com o incentivo da Lei Rouanet e levanta fundos para o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, instituição filantrópica de Curitiba (PR) que realiza pesquisa na busca de tratamento e cura para doenças da infância.

Além de Troisgros, outros chefs renomados também farão parte da festa, entre eles Laurent Suaudeau, Helena Rizzo, Carla Pernambuco, Rodrigo Oliveira, Emmanuel Bassoleil, Morena Leite, Charlô, Thomas Troisgros, Roberta Sudbrack, Kathia Barbosa, Celso Freire, Inaki Aizpitarte, Ken Hom e o espanhol Ignácio Echapresto. A partir do meio-dia, cada chef comandará um stand onde servirá pequenas porções criadas com ingredientes brasileiros. A feira gastronômica seguirá até as 17 horas. Ao longo da tarde, no terceiro andar da Sala São Paulo, Claude Troisgros, Helena Rizzo, Rodrigo Oliveira, Roberta Sudbrack e Inaki Aizpitarte farão a demonstração do preparo de seus pratos em cozinha-palco.

O Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, instituição beneficiada pelo evento, é o único projeto social apadrinhado por Pelé. No Instituto são realizas pesquisas científicas sobre doenças que atingem as crianças, especialmente aquelas que ainda encontram limitação para realização do diagnóstico e tratamento. O Instituto faz parte do Complexo Pequeno Príncipe, que conta também com o Hospital e a Faculdades Pequeno Príncipe.

Programação:
11h: Orquestra Sinfonia Brasil – Concerto de Cordas
12h às 17h: Feira Gastronômica
Chefs participantes: Claude Troisgros, Thomas Troisgros, Laurent Suaudeau, Helena Rizzo, Carla Pernambuco, Rodrigo Oliveira, Emmanuel Bassoleil, Morena Leite, Charlô, Roberta Sudbrack, Kátia Barbosa, Celso Freire, o francês Inaki Aizpitarte, o chinês Ken Hom e o espanhol Ignácio Echapresto.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook