hotelnews

busca

2012
19
06

Azeite Andorinha cresce 40% em maio

A linha Premium de azeites é o destaque da marca

azeite andorinha, marca, premium, destaque, crescimento

A Azeite Andorinha encerrou o mês de maio com um crescimento de 40%, comparado com o mesmo período do ano anterior. Com o crescimento neste mês, somado às vendas no período da Páscoa, a marca obtém os melhores números de sua história durante o período.

“Somos cada vez mais reconhecidos pelos brasileiros e estamos nos mantendo fortes junto à concorrência. Vemos ainda um potencial enorme a ser explorado”, conta Nuno Miranda, gestor de mercado da Sovena (produtora do azeite Andorinha) para a América Latina.

Com grande qualidade e variedade em seu portfólio de produtos, a marca tem observado um crescimento nas vendas de sua linha Premium, em especial do Azeite Andorinha Orgânico, lançado no início de 2011 e proveniente de olivais cultivados de acordo com a regulamentação europeia de produtos orgânicos.

Para se ter ideia, nos primeiros cinco meses deste ano, este azeite vendeu mais do que o ano passado inteiro. “A linha Premium de azeites Andorinha cresce por conta da postura do brasileiro, que busca novos sabores e produtos de maior qualidade. Nosso portfólio é diversificado e atende aos anseios dos consumidores, refletindo no crescimento das nossas vendas”, diz Miranda.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook