hotelnews

busca

2012
05
06

Sodexo promove festival gastronômico durante todo o mês de junho

Evento movimentará 13 grandes cidades brasileiras

sodexo, culinário, festival, gastronômico

Em prol da democratização culinária, a Sodexo Motivation Solution promove até o dia 30 deste mês o Festival Sodexo Club. Todos os beneficiários da solução Refeição Pass pagarão um preço fixo por uma refeição de alta gastronomia, em renomados estabelecimentos de 13 cidades brasileiras: Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Na prática, o trabalhador poderá circular pelos restaurantes participantes e pagar, por meio do benefício Refeição Pass, apenas R$ 26,90 por uma refeição sugerida (almoço ou jantar), incluindo entrada, prato principal e sobremesa (combinados em três formatos). Com base na temática do evento, ‘Descubra os sabores de sua cidade’, estabelecimentos participantes que se destacam pela alta gastronomia são desafiados a trazer a tona o sabor da região. A lista com todos os restaurantes participantes está disponível no site www.festivalsodexo.com.br.

“Nosso objetivo maior é incrementar o fluxo de novos clientes nos restaurantes participantes em até 20% não só durante o mês de junho, afinal cliente satisfeito é cliente fiel. Nesta ocasião, as oportunidades que se abrem para aquisição de uma nova clientela e, consequentemente, para a expansão dos negócios são inúmeras.”, conta Alberto Weisser, diretor de estabelecimentos da empresa.

O executivo prevê ainda um crescimento superior a 40% sobre o faturamento dos restaurantes, uma média de R$ 1 milhão em almoços vendidos. “O mercado de food service, ou alimentação fora do lar, está no foco das ações da Sodexo. Ao mesmo tempo em que a ação reforça o compromisso de levar alimentação de qualidade por um preço justo aos mais de 3,5 milhões de beneficiários da solução Refeição Pass, traz resultados mensuráveis para nossa rede credenciada e gera novos empregos para garçons, cozinheiros, etc. É um ciclo virtuoso em que todos ganham”, completa.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook