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24
04

Easys Colibri cria plataforma para iPod

Aparelho funciona como bloco de pedidos e agiliza o atendimento

easys colibri, ipod

Depois do iPad e do celular, os restaurantes agora aderiram ao iPod como terminais de pedidos, agilizando o envio da solicitação do cliente para o caixa, o bar e a cozinha.

Criado pela Esys Colibri, o sistema Pod+ já está em funcionamento no Café Donuts, em Jundiaí, interior de São Paulo. “A solução agiliza muito o atendimento, melhorando a qualidade do serviço e deixando o cliente ainda mais satisfeito”, afirma Aquiles Jacob, proprietário da loja.

A nova plataforma é mais uma solução para agilizar o atendimento e diminuir o uso do papel, aumentando a interação entre garçom e cliente. “Apresentamos a solução para o cliente e ele gostou muito das funcionalidades, principalmente, por ter muita familiaridade com tecnologia”, explica Hugo Calixto dos Santos, da revenda Colibri Campinas.

O garçom registra os pedidos no iPod Touch e as informações são direcionadas para o caixa, a cozinha e o bar. O modelo utilizado é o iPod Touch, de 8GB (ou superior), com IOS, a partir da versão 4.3.3.

“A plataforma foi pensada, assim como as outras soluções da Esys Colibri, para permitir a integração ao sistema de gerenciamento do estabelecimento, tornando o atendimento ainda mais rápido. Além da economia do papel, estamos incentivando a melhoria do nosso ambiente", explica Mauricio Medeiros, presidente da Esys Colibri.

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