hotelnews

busca

2012
13
01

Madhu festeja 2º aniversário com festa e novo cardápio por tempo limitado

Os visitantes poderão provar as novidades do menu apenas até o dia 21 de janeiro

madhu, indiano, restaurante, típico, cardápio

O restaurante indiano Madhu, em São Paulo, prepara uma festa em comemoração aos seu segundo aniversário no dia 14 de janeiro. A festa indiana será embalada por música e dança típicas, além de snacks e bebidas. A partir deste dia o restaurante receberá uma decoração especial, com flores e sáris.

Já no dia 15 de janeiro um menu exclusivo será oferecido aos clientes. São cinco opções de pratos, entre vegetarianos e não vegetarianos, cuidadosamente selecionados para a ocasião. Entre as novidades está o Chicken 65, um prato envolto em diversas lendas. A origem oficial do nome é desconhecida, mas existem inúmeras histórias que tentam explicar essa denominação, entre elas de que o frango deveria ser preparado por 65 dias antes de ser servido.

Mitos a parte, no Madhu o prato é preparado com pedaços de coxa e sobrecoxa fritos, marinados em farinha de milho e temperados com cebola, gengibre, alho, folhas de curry e demais especiarias indianas.

Outra receita que promete ser um sucesso é o Hyderabad Biryani de cordeiro, camadas de arroz mescladas com suculentos pedaços de cordeiro, temperos típicos indianos e especiarias, como a castanha de caju.

A grande novidade é o Camarão frito à moda de Kerala, primeira vez que o camarão aparece no cardápio do Madhu, tendo tudo para ser um sucesso. A receita leva camarões cozidos e refogados em delicioso molho à base de tomate, cebola, alho, folhas de curry e especiarias indianas.

Para os vegetarianos as opções são: Vada Koottu Curry (Bolinhas fritas à base de farinhas e lentilhas, acompanhadas de cubos de batata, refogadas em molho à base de leite de coco e temperadas com sementes de mostarda, folhas de curry e demais especiarias indianas) e o Veggie Kurma (Cenoura, batata, lentilhas, feijões envolvidos em molho bem leve e marcante à base de leite de coco, cebola, gengibre, alho e especiarias indianas).

Para terminar a refeição de forma doce e suave, a pedida é o Double ka mitha, uma deliciosa sobremesa feita à base de pão, leite, cardamomo, canela e decorado com frutas secas. Quem optar por degustar um dos combos especiais terá um desconto especial no valor dessa incrível sobremesa.

O menu especial de aniversário do Madhu estará disponível do dia 15 a 21 de janeiro com quantidade limitada em cada dia. Todas as opções serão oferecidas em formato de combo. Durante a semana de aniversário os combos tradicionais também estarão à venda.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook