hotelnews

busca

2011
06
12

Nita espera crescer 7% em 2011

Linha de panetones deve impulsionar o crescimento neste final de ano

nita alimentos, panetone, crescimento

Com mais de 40 anos no mercado, a Nita Alimentos investiu na sua linha natalina e reformulou as embalagens dos Panettones Nita e Choconita com o objetivo de destacar ainda mais os produtos no ponto de venda.

Elaborados com a farinha de trigo importada do Canadá, os panetones da marca são recheados com frutas cristalizadas e uvas passas (Panettone), e gotas de chocolate ao leite (Choconita), e estão disponíveis em embalagems de 500 gramas.

“Nossa expectativa é atingir um crescimento de 7% em 2011 com a venda dos panetones e demais produtos das linhas doméstica e profissional”, diz o gerente nacional de Vendas da empresa, Marcos Pereira.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook