hotelnews

busca

2011
22
11

Ecoresort em Amparo tem coqueteleira experimental

No Canto da Floresta, hóspedes podem elaborar as próprias caipirinhas sob o comando da barwoman oficial

barwoman, alimentos e bebidas, caipirinha, Amparo, ecoresort, Canto da Floresta

Com o objetivo de incrementar a estada do hóspede com um toque lúdico, o Canto da Floresta Ecoresort, localizado em Amparo, no interior paulista, oferece agora uma coquetelaria experimental, onde os próprios clientes são convidados a passar para o outro lado do balcão e preparar os próprios drinques, com o auxílio e a supervisão de uma barwoman. Dentro da experiência, o carro chefe tem sido a caipirinha, que ainda estimula a criatividade do hóspede, na mistura das diversas opções de frutas frescas.

Segundo a diretora do Canto da Floresta, Maria Fernanda Mesquita Berkovitz, essa interação com o hóspede tem se revelado um forte diferencial do empreendimento. “Percebemos que quando a profissional preparava as receitas, muitos clientes ficavam prestando atenção no cuidado, e na seleção dos ingredientes. Isso fez com que ampliássemos a cartela de opções, surgindo assim idéia de fazer o hospede ser o barman da vez. Todos que por aqui passam não resistem à idéia e saem empolgados com a ação”, diz.






Quem disse que resort é apenas para relaxar. No Canto da Floresta Ecoresort é possível ir além, arregaçar as mangas e ainda por cima aprender a fazer caipirinhas diferenciadas sob o comando de um expert no assunto.



Seguindo a tendência mundial, hospedes e clientes são convidados a ficar do outro lado do balcão, onde com o auxilio da barwoman oficial do empreendimento, elaboram alguns dos mais famosos drinques, além de poder fazer suas próprias criações utilizando frutas frescas e selecionadas, destilados variados e até mesmo ingredientes exóticos como a pimenta. Em um fim de semana, a clientela aprende os segredos de preparo da autêntica caipirinha até as mais variadas combinações do drinque tipicamente brasileiro.



Segundo a diretora do Canto da Floresta, Maria Fernanda Mesquita Berkovitz, a interação com o hospede é um dos diferencias do empreendimento. “Percebemos que quando a profissional preparava as receitas, muitos clientes ficavam prestando atenção no cuidado, e na seleção dos ingredientes. Isso fez com que ampliássemos a cartela de opções, surgindo assim idéia de fazer o hospede ser o barman da vez. Todos que por aqui passam não resistem à idéia e saem empolgados com a ação”, diz. Para quem quiser aprender, não pode deixar de conhecer o Canto da Floresta Ecoresort que dispõe de carta de bebidas, vinhos e destilados encorpada. Mais informações e reservas pelo www.hotelcantodafloresta.com.br


Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook