hotelnews

busca

2011
18
11

Mori Sushi muda logomarca e anuncia pretensão de novas unidades

Restaurante japonês quer expandir, inclusive para fora de São Paulo

mori sushi, japonês, restaurante, expansão, nova logomarca

O restaurante japonês Mori Sushi (SP) mudou logotipo e assinatura após sete anos. A partir de agora, a marca será acompanhada de um hanko (tradicional carimbo japonês) estilizado representando o sobrenome Ohta, da família que empreendeu e administra o restaurante. Além disso, na logomarca estão árvores estilizadas e o elemento do arrozal, um dos significados de Ohta em japonês.

“Com o passar do tempo, o Mori Jardins foi demonstrando uma vocação diferente das demais casas que utilizam o nome, fruto da nossa proposta de casual sushi”, explica Fernando Ohta, sócio e administrador do restaurante. “Junto com a equipe e os clientes, criamos uma abordagem despojada, pessoal e inovadora, e isso resultou numa identidade própria”.

Além de marcar o posicionamento para o restaurante da Consolação, Fernando Ohta conta que a assinatura também é o ponto de partida para novos empreendimentos: “Estamos em fase de estudos de viabilidade de novas casas, inclusive fora de São Paulo, e de negócios diferentes com a assinatura Ohta Sushi. Queremos crescer com o nosso próprio conceito e nome”.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook