hotelnews

busca

2011
16
11

Chef Wanderson Medeiros leva Picuí para Aracaju

Restaurante de culinária nordestina já consagrado em Maceió é a nova opção gastronômica da capital sergipana

restaurante, aracaju, picuí, inauguração, nordestino, wanderson Medeiros

Com inauguração marcada para a próxima quinta-feira (17) em Aracaju, o Picuí Gourmet promete receitas que supervalorizam o sabor e a sofisticação de ingredientes nordestinos. A cozinha da casa é comandada pelo premiado chef Wanderson Medeiros, proprietário do Picuí em Maceió. “O cardápio inicialmente será o mesmo do restaurante em Alagoas, que já tem o nosso conceito consagrado.” conta Wanderson.

Após 22 anos de sucesso na capital alagoana, essa será a primeira casa com a marca do chef em outro estado. O empreendimento está a cargo dos empresários Rodolfo Vieira e Andreza Medeiros, que há quatro meses vêem trabalhando na reforma do local e na estruturação administrativa do restaurante. “Decidimos apostar em Aracaju por acreditar que o público local se interessa pela gastronomia e o serviço de qualidade que oferecemos.”, explica Andreza.

O Picuí Gourmet em Aracaju está localizado na Passarela do Caranguejo, um dos pontos turísticos mais movimentados da cidade. A casa onde o restaurante está situado fica na orla da praia de Atalaia. Ao todo são 240 lugares divididos entre varanda, salão principal, espaço gourmet e deck, estes dois últimos ficam no andar superior do restaurante.

A decoração rústica e aconchegante do local também tem o toque do chef Wanderson Medeiros, que expõe sua coleção de obras de arte sertanejas e peças de antiquários. “Nosso cuidado com o ambiente é tão grande que ao todo são 160 pontos de luz com regulagem de intesidade, isso tudo para criar um clima confortável.”, explica Wanderson.

A previsão para 2012 é que o Picuí Gourmet em Aracaju também receba os eventos tradicionais do Picuí em Maceió. “Até janeiro estaremos com a adega e o espaço gourmet prontos e vamos receber importantes nomes da gastronomia brasileira.” confirma Rodolfo Vieira. A previsão é que chefs renomados sejam convidados para apresentar sua cozinha em jantares e aulas no Festival de Pescados do Picuí, no Picuí Convida e no Aniversário do Picuí.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook