hotelnews

busca

2011
01
11

Belvedere lança edição especial por boa causa

Novidade terá 50% dos lucros revertidos para fundo global na luta contra a Aids e outras doenças

belvedere, boa causa, aids, red

Com o objetivo de levantar fundos para o Global Fund to fith Aids, Tuberculosis and Malaria, a vodka Premium Belvedere anunciou uma parceria com a (RED)™ - instituição que busca engajar empresas privadas na luta contra diversas doenças - para lançar uma garrafa em edição especial. 50% dos lucros com as vendas globais do novo produto serão destinadas ao fundo.

"A (RED)™ utiliza a força coletiva de consumidores e empresas para combater o HIV / Aids, por isso estamos muito satisfeitos por adicionar a edição especial da garrafa (Belvedere)RED para a carteira de produtos (RED)™", diz John Sykes, membro do conselho (RED) ™ . "Belvedere é uma marca icônica na sua categoria e estamos entusiasmados em ter o seu apoio. Cada garrafa edição especial vendida contribui para a luta contra o HIV / Aids, que ainda afeta mais de 33 milhões de pessoas em todo o mundo”, completa.

Desde seu lançamento, em 2006, a instituição já gerou mais de 160 milhões de dólares. Este valor já foi destinado ao fundo, principal fonte público-privada, dedicada a arrecadar recursos para programas de luta contra as doenças. A contribuição da (RED)™ já atingiu mais de cinco milhões de pessoas, com programas de apoio em Gana, Lesoto, Ruanda, África do Sul, Suazilândia e Zâmbia.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook