hotelnews

busca

2011
27
09

Perdigão lança campanha para mostrar versatilidade da salsicha

Peças para tv, rádio e mídia impressa foram produzidas pela agência Young & Rubicam

Frame do comercial estrelado pelo cantor Falcão

perdigão, campanha, salsicha, young

Com o objetivo de mostrar as inúmeras possibilidades de preparo tendo a salsicha como principal ingrediente, a Perdigão, marca da BRF Brasil Foods, lançou uma campanha nacional desenvolvida pela agência de publicidade Young & Rubicam.

Assim como as outras campanhas da marca, o filme segue o mote “Abrir o Coração”, mas desta vez com o cantor Falcão como garoto propaganda, utilizando sua famosa interpretação “I’m not dog no” como abertura.

A ação contará com anúncios para veiculação de mídia impressa, TV e spot para rádios. A campanha também estará em peças em metrôs e totens interativos, que possibilitam que os consumidores tenham acesso à variedade de receitas no próprio PDV.

Compartilhe:

  • Email
  • Postar no Twitter
  • Postar no Delicious
  • Postar no Technorati
  • Postar no Digg
  • Postar no Google
  • Postar no Facebook
  • Postar no Yahoo
  • Postar no Windows Live













código captcha



notícias relacionadas


hotelnews

privacidade e segurança Copyright 2000/2014 KRM Edições e Comércio Ltda
Site mantido por Lutimo | Studio

Instagram

Facebook